22/04/2015 - 18h59

Alex Burrows está fora da série contra o Calgary

Canucks confirmam que o right wing não entra no gelo até o final da série

Burrows fará falta ao ataque dos Canucks ( Foto: NHL.com )

Burrows fará falta ao ataque dos Canucks ( Foto: NHL.com )

Atrás 3 a 1 na série dos playoffs, o Vancouver Canucks,  confirmaram nesta quarta feira (22), que Alex Burrows está fora da série dos playoffs contra o Calgary Flames.

O jogador sofreu uma contusão no treino na manhã da última terça feira, (21), e teve que deixar o Scotiabank Saddledome, em Calgary, numa ambulância.

A nota oficial dos Canucks informou que Burrows não participaria do jogo 4 da série, devido a uma contusão no tronco, mas sem dar maiores detalhes. As informações de quem estava no treino de Vancouver dizem que, durante a atividade, Burrows repentinamente saiu do gelo na direção do vestiário, pedindo ajuda aos membros da comissão técnica presentes, que o levaram para ser atendido. Logo após, saiu de maca para a ambulância leva-lo ao hospital.

Nesta quarta feira, o time confirmou que o jogador está fora das possíveis 3 partidas na série. O treinador Willie Desjardins disse a imprensa que “não é nada sério”, mas ele não participa do jogo 5, marcado para esta quinta feira (23), e dos próximos 2, caso Vancouver não sofra uma derrota.

O right wing jogou as 3 primeiras partidas dos playoffs da NHL, na linha principal do time, junto com os irmãos gêmeos, Daniel e Henrik Sedin, e marcou 2 assistências na pós temporada. O time já retornou a Vancouver, onde recebe os Flames para o jogo 5, mas Burrows segue em tratamento em Calgary.

 

Oddsshark