07/08/2016 - 16h34

Franquia de Las Vegas perto de definir sua identidade

O dono Bill Foley anuncia que o mais novo time de hóquei está entre 4 opções de nomes e espera definição em um mês

Franquia de Las Vegas perto de novo nomeFaz mais de um mês desde que a cidade de Las Vegas foi premiada com o seu primeiro time de uma das quatro maiores ligas profissionais dos Estados Unidos, e o time é da NHL, que irá jogar na mais nova e moderna arena da cidade, a T-Mobile Arena. Enquanto torcedores assíduos e fãs curiosos de hóquei aguardam ansiosamente para mais detalhes sobre a nova franquia, o dono Bill Foley trabalha duro nos bastidores para que em breve o time de Las Vegas ganhe mais identidade.

O time de Las Vegas está perto de ter seu logo e nome revelados, e se antes a franquia trabalhava com 18 opções, agora restam 4, e o objetivo de Foley é de definir como sua equipe será chamada antes mesmo do começo da temporada 2016-17 da NHL. “Estamos fazendo progresso,” disse Foley ao Las Vegas Review-Jornal. “Estamos numa boa posição agora e vamos nos reunir próxima semana com a NHL e Adidas para estudar logos e designs, teremos alguma definição nos próximos 30 dias.”

Existe uma variação de “Knights” ainda em jogo, mas Foley admite que existe um conflito com esse mesmo nome, tudo porque o London Knights, time canadense da OHL (Ontario Hockey League) é dono do nome. As 4 opções de Las Vegas serão mantidas em segredo até o anúncio oficial.

“Queremos que seja algo especial pra todo mundo,” disse Foley. “Eu sei que todos estão ansiosos com relação ao novo nome, mas queremos fazer do jeito certo.”

(Foto: Twitter Vegas is Hockey/@VegasHockeyNHL)

Oddsshark