NFL

21/02/2020 - 11h28

Zac Taylor espera que A.J. Green faça parte do Cincinnati Bengals em 2020

Com contrato acabando agora, A.J. Green poderá se tornar free agency

A.J. Green em atividade pelo Cincinnati BengalsUm dos principais nomes da próxima free agency é o wide receiver A.J. Green, de 31 anos. Seu contrato com o Cincinnati Bengals se encerra assim que iniciar o calendário 2020, e a franquia ainda espera negociar com o jogador para ele permanecer.

Os Bengals podem usar a franchise tag em Green caso necessário. O head coach, Zac Taylor, que vai para seu segundo ano no comando da equipe, pretende contar com o recebedor que já foi eleito sete vezes ao Pro Bowl.

“Ele é um cara com o qual estamos empolgados em fazer parte dessa equipe. Em primeiro lugar é isso que importa agora”, disse Taylor na quinta-feira (20) em sua entrevista no ‘Bengals Beat Podcast’. “À medida que passamos a entressafra, vamos descobrir como isso se encaixa. Mas agora, esperamos que ele faça parte da equipe. Queremos que ele faça parte da equipe”, complementou.

Green acabou não atuando na última temporada por conta de uma lesão no tornozelo, e teve apenas nove partidas em 2018. “Ele certamente foi um membro valioso nos últimos anos e fez grandes coisas. Estou empolgado em treiná-lo, pra valer, pela primeira vez nesta próxima temporada”, disse Taylor.

Quando esteve saudável, Green foi um dos principais recebedores da NFL. Em 2015, ele assinou um contrato de quatro anos, recebendo US$ 60 milhões no período.

O wide receiver ainda pode render bastante para os Bengals, equipe que tem a primeira escolha geral do Draft 2020, e deve selecionar o quarterback de LSU Joe Burrow.

(Foto: Reprodução Site/Cincinnati Bengals)

Oddsshark