WR dos Bears, David Moore é preso por porte de drogas e de armas
Recebedor é o terceiro jogador da equipe de Chicago que foi preso nesta offseason
O wide receiver do Chicago Bears David Moore foi preso na última segunda-feira (4) na cidade de Gainesville, no Estado do Texas, com porte de drogas e porte ilegal de armas.
Segundo um comunicado da polícia de Gainesville, oficiais foram chamados – por volta das 23h18 do último domingo (3) – para verificar o chamado de uma pessoa, possivelmente, embriagada em um veículo que estava em um drive-thru local da Taco Bell.
Quando a polícia chegou ao local, Moore foi identificado como o sujeito do sexo masculino e estava no banco do motorista. Então, o odor de maconha foi detectado pelos oficiais, que revistaram o veículo do jogador e localizaram um pacote de balas comestíveis de THC e três pistolas.
O recebedor foi preso por posse de substância controlada e porte ilegal de armas, mas liberado posteriormente, ao pagar uma fiança de US$ 5 mil.
Em abril, David Moore assinou com os Bears por uma temporada depois de participar de um minicamp voluntário da equipe como um teste.
O recebedor não é o primeiro atleta de Chicago a ser preso nesta offseason. O linebacker Matt Adams foi preso e acusado pelo delito de porte de arma há duas semanas, e o WR Byron Pringle foi para cadeia por direção perigosa e sem licença de motorista em abril.
Moore, de 27 anos, foi draftado em 2017 pelo Seattle Seahawks, onde atuou por quatro temporadas. Ano passado, o atleta chegou a jogar pelo Denver Broncos e pelo Green Bay Packers. Na carreira, o recebedor tem 50 partidas, 14 como titular, e fez 78 recepções para 1.163 jardas e 13 touchdowns.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)