WR Cole Beasley jogou pós-temporada com fíbula quebrada
"Não tinha como eu perder um jogo de playoff", relatou o wide receiver dos Bills
Nesta segunda-feira (25), o wide receiver do Buffalo Bills Cole Beasley revelou que disputou os playoffs com a fíbula quebrada – a fratura apareceu durante a semana 16 da NFL.
“Não tinha como eu perder um jogo de playoff”, disse Beasley a Kim Jones, da NFL Network. “Tomei alguns remédios e aguentei”, acrescentou.
O WR dos Bills contou que sentia dores durante as rodadas de wild card e divisional round, mas não sofreu nenhum incômodo na partida contra o Kansas City Chiefs pelo título da AFC.
Antes de atuar em todos os três jogos da pós-temporada da franquia, o jogador perdeu o último confronto da temporada regular por conta de uma lesão no joelho. Ao longo dos playoffs, ele contabilizou 14 recepções para 145 jardas, sendo 88 delas na derrota para os Chiefs no domingo.
A última aparição da equipe de Buffalo em uma final de conferência foi há 17 anos, mas em seu retorno à decisãom o time acabou perdendo o título da AFC para Kansas City por 38 a 24. Beasley acredita que os Bills não terão de esperar tanto para terem uma segunda chance.
“Os Chiefs jogaram melhor que nós ontem, eles nos venceram. Não foi nossa melhor partida. Eles não vão a lugar nenhum, mas nós também não”, declarou o camisa 11.
O veterano de nove anos da NFL teve a melhor temporada regular de sua carreira, com 82 recepções para 967 jardas e 4 touchdowns.
Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL