WR Chase Claypool admite erro ao perder tempo no final do TNF, mas aponta dedo a colega
Recebedor disse que pode melhorar e que Trai Turner, colega de ataque, piorou ainda mais a situação ao tentar tomar a bola
O wide receiver do Pittsburgh Steelers Chase Claypool foi alvo de grandes críticas da torcida da franquia após a derrota para o Minnesota Vikings, por 36 a 28, no último Thursday Night Football. Já na reta final do embate, com 30 segundos para o encerramento, o atacante fez um sinal de comemoração após ganhar uma primeira descida, mas em um momento no qual os Steelers precisavam desesperadamente salvar cronômetro, já com timeouts gastos.
No final das contas, Pittsburgh terminaria com o revés confirmado quatro jogadas depois, quando o quarterback Ben Roethlisberger errou passe na end zone para o tight end Pat Freiermuth. Contudo, poderia haver tempo para mais uma jogada, tivesse sido mais veloz na reposição de jogo. Ainda, durante a comemoração, o companheiro de time Trai Turner tentou tomar a bola de Claypool para acelerar as ações, mas acabou dando um tapinha e a derrubando no chão, queimando mais segundos preciosos do relógio.
Sabendo que tinha tido papel importante na derrota para Minnesota, o recebedor assumiu o erro, mas também apontou o dedo em direção a Turner.
Chase Claypool made some big grabs tonight, but the situational awareness here is so bad. Pittsburgh had no timeouts left. Claypool makes the catch, decides to celebrate, an offensive lineman tries to get the ball but it rolls away. Clock ticks, ticks…pic.twitter.com/w3IBaQacjV
— Ari Meirov (@MySportsUpdate) December 10, 2021
“Com certeza, preciso melhorar”, disse. Mas se dirigiu ao companheiro de equipe: “Ele saiu correndo para tirar a bola da minha mão, e ela caiu. Foi isso o que realmente nos custou tempo. Mas eu preciso melhorar, certamente. Eu sabia da situação.” Apesar disso, o WR teve uma boa partida no geral, com 9 recepções para 93 jardas.
Com a derrota no horário nobre, Pittsburgh caiu para 6-6-1, com, respectivamente, duas e uma vitória a menos do que o líder da AFC North, Baltimore Ravens, e Cincinnati Bengals, na segunda colocação. Mesmo ainda com quatro partidas a serem disputadas, os Steelers chegam em um momento complicado na briga por uma vaga aos playoffs.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)