Wide receiver Marvin Jones diz que quer ir para um time de Super Bowl
Experiente jogador diz querer se juntar a um time que dispute títulos, mas não está disposto a receber menos do que merece
Muitos jogadores, quando ainda não receberam um contrato alto, buscam isso quando vão para a free agency, mas outros estão menos interessados nisso, e mais na competitividade do time que vão. Esse é o caso do wide receiver Marvin Jones, que será um agente livre e diz querer ir para uma franquia que dispute o Super Bowl, mesmo alertando que não vai receber menos do que ele merece.
“Neste ponto da minha carreira, é isso que eu quero. Mesmo sendo isso o que eu quero, eu não vou fazer um sacrifício completo e não receber o que eu mereço, pois eu trabalhei para conseguir, e isso aconteceu da primeira vez que eu fui e eu consegui, e eu acho que eu exagerei da segunda vez.”, disse Jones em entrevista para a a SiriusXM NFL Radio.
Aos 31 anos, Jones começou sua carreira no Cincinnati Bengals em 2012, passando seus primeiros três anos com Andy Dalton de quarterback e sendo o segundo wide receiver do time, atrás, apenas, de A.J. Green. Quando foi para a free agency, em 2016, deixou claro que gostaria de um contrato caro, e conseguiu isso no Detroit Lions, recebendo um acordo de cinco anos, com o valor de US$ 40 milhões.
Seu rendimento aumentou nos primeiros dois anos com Detroit, mas, durante os tempos de Matt Patricia no time, ele acabou caindo de produção, até o ano passado, quando teve números parecidos com o começo da carreira. A free agency de wide receivers promete ser muito disputada, com jogadores como Allen Robinson, Sammy Watkins, Corey Davis e Chris Godwin podendo assinar com outros times.
Os Lions estão passando por várias mudanças em partes importantes. A equipe, que demitiu Patricia, contratou Dan Campbell para o seu lugar procurando uma mentalidade mais ofensiva, e também demitiu o general manager Bob Quinn para contratar Brad Holmes. Por fim, trocaram Matthew Stafford para o Los Angeles Rams, recebendo, em retorno, Jared Goff, que deve ser o quarterback titular do time.
Na temporada passada, Jones somou 978 jardas para nove touchdowns em 76 recepções.
(Foto: Twitter Detroit Lions)