29/03/2020 - 17h26

Washington Redskins acerta a contratação do cornerback Ronald Darby

Cornerback não jogará mais pelo Philadelphia Eagles, mas não irá sair da NFL East

O Washington Redskins certamente vem sofrendo com a posição de cornerback recentemente. O time cortou Josh Norman e acatou o pedido de troca de Quinton Dunbar. Por isso que neste domingo (29), a equipe da capital americana foi buscar ajuda para posição e acertou a contratação do CB Ronald Darby, de acordo com informações do jornalista Jeremy Fowler, da ESPN americana.

Segundo Fowler, o contrato será de apenas um ano e terá o valor de US$ 4 milhões pelo ex-Philadelphia Eagles, que fez parte da equipe que conquistou o primeiro Super Bowl da franquia, ao vencer o New England Patriots no Super Bowl LII. Agora Darby irá jogar num rival de NFC East.

Em 2019, o cornerback participou de 11 jogos, todos como titular, obtendo 37 tackles, 11 passes desviados e duas interceptações na sua terceira temporada com os Eagles. Darby foi selecionado na segunda rodada do Draft de 2015 pelo Buffalo Bills, onde jogou até ser trocado para o time da Philadelphia em 2017.

O CB vai batalhar pelo titularidade com Fabian Moreau e com o também recém-chegado Kendall Fuller, que foi campeão do Super Bowl com o Kansas City Chiefs em fevereiro. Os dois vencedores dessa disputa vão compor a secundária titular dos Redskins com os safeties Landon Collins e Sean Davis – outra contratação dos Redskins para esta temporada.

(Foto: Reprodução Twitter/Philadelphia Eagles)

Oddsshark