Wagner: Não acho que minha saída dos Seahawks ‘deveria ter sido tão difícil’
Linebacker se sente frustrado pelo modo como Seahawks trataram sua saída
O novo linebacker do Los Angeles Rams, Bobby Wagner, ainda está frustrado com a forma como o Seattle Seahawks lidou com sua saída da franquia no mês passado.
“Acho que, depois de dez anos, eu penso que é apenas uma comunicação simples”, disse Wagner em uma entrevista coletiva na segunda-feira (04), de acordo com Greg Beacham, da Associated Press.
“Eu não acho que tinha que ser tão difícil. Eu assisti à entrevista deles… e eu sou grato, mas quando eles disseram que era porque eu me representava, eu sinto que isso foi fraco”.
“Eu não deveria ter que descobrir do jeito que descobri. Mas é o que é, e acabei em um ótimo lugar”.
Após a saída de Wagner, o general manager de Seattle, John Schneider, disse: “Quando você tem um agente, há um certo buffer que acontece lá”, de acordo com Michael-Shawn Dugar, do The Athletic.
Seattle cortou Wagner depois de ele conquistar sua oitava indicação ao Pro Bowl durante a temporada de 2021, e o jogador de 31 anos deixa a franquia sendo o jogador com o maior número de tackles (1.383) em sua história. Los Angeles assinou com Wagner por cinco anos em contrato no valor de US$ 50 milhões, em 31 de março.
Embora Wagner tenha negado que enfrentar seu ex-time fosse parte de sua motivação, ele aprecia a oportunidade de jogar contra os Seahawks duas vezes na próxima temporada.
“Muitas pessoas pensam que foi minha decisão, poder jogar contra os Seahawks”, disse ele, de acordo com Beacham. “Eu não tenho tanto ódio no meu coração. Eu realmente queria ser feliz e queria estar perto de casa e ficar na Costa Oeste. Isso foi importante para mim”.
“Mas jogar contra os Seahawks duas vezes por ano foi a cereja do bolo. Vou me certificar de que eles me vejam toda vez que jogarmos. Eles saberão onde estou e eu me certificarei de que vou contar a eles, não será um jogo tranquilo para mim”.
A saída de Wagner foi outra derrota para o elenco de Seattle, que já havia perdido Russell Wilson após uma troca que enviou o quarterback para o Denver Broncos.
Enquanto isso, Wagner rejeitou uma oferta do Baltimore Ravens, entre outros pretendentes, para jogar em sua cidade natal. Ele se junta ao wide receiver Allen Robinson, como uma das notáveis adições de free agency dos Rams.
(Foto: Reprodução Twitter / Los Angeles Rams)