NFL

26/03/2020 - 11h42

Vonn Bell acerta contrato de três anos com o Cincinnati Bengals

Vonn Bell se destacou nos Saints, mas o teto salarial dificultou uma renovação entre as partes

NEW ORLEANS, LOUISIANA - SEPTEMBER 29: Vonn Bell #24 of the New Orleans Saints reacts during a game against the Dallas Cowboys at the Mercedes Benz Superdome on September 29, 2019 in New Orleans, LouisianaO safety Vonn Bell, ex-jogador do New Orleans Saints, está próximo de assinar um contrato com o Cincinnati Bengals. De acordo com Adam Schefter, da ESPN, a duração será de três temporadas e ele receberá US$ 18 milhões no período.

Bell é produto de Ohio State e foi escolha de segunda rodada no Draft de 2016. Desde então foi um dos grandes nomes da secundária dos Saints, com 14 passes desviados, oito sacks e sete fumbles forçados no período.

Em 2019 ele teve alguns problemas de lesão, mas conseguiu atuar em 13 partidas. O safety teve sua primeira interceptação na temporada passada, conseguiu 89 tackles e teve seis recuperações de fumble, sendo uma delas em partida de playoff contra o Minnesota Vikings.

Mesmo com as boas atuações e sendo uma peça importante na defesa dos Saints, Bell perdeu um pouco de valor por dois motivos: o espaço salarial era curto para uma renovação, e o rookie C.J. Gardner-Johnson se provou ser talentoso também.

Vonn Bell é bastante versátil, podendo atuar com free e strong safety, sendo a segunda função de maior especialidade. Os Bengals em 2019 foram a defesa que cederam mais jardas por jogo em toda a NFL e o novo reforço deve ajudar a melhorar essa marca negativa.

(Foto: Jonathan Bachman/Getty Images)

Oddsshark