Vivo e NFL anunciam parceria para a distribuição do Game Pass no Brasil
Clientes Vivo poderão assinar dois planos distintos e acessar o serviço de streaming a uma tarifa especial
A NFL, a Vivo e o Perform Group chegaram a um acordo para a distribuição do NFL Game Pass aos clientes da operadora no Brasil. Pelo acordo, a Vivo oferecerá dois pacotes distintos: o NFL Game Pass Season Plus e o NFL Game Pass Game of the Week para seus assinantes.
“Mais uma vez, a Vivo reforça sua posição como uma empresa inovadora que antecipa tendências e oferece serviços com benefícios exclusivos para seus clientes. Esta é uma parceria de duas marcas que buscam oferecer qualidade e engajar experiências aos seus clientes”, disse Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Estratégia e Inovação Digital da Vivo.
O pacote Season Plus (Premium) permite que os assinantes assistam ao Draft, todos os jogos de pré-temporada, temporada regular e playoffs, além do Super Bowl LIII (todos com narração em inglês). O serviço oferece também a possibilidade de baixar jogos para assistir depois, jogos históricos a partir de 2009, documentários da NFL Network e acesso à NFL RedZone, um canal dedicado a mostrar todos os touchdowns de todos os jogos de domingo da NFL. Os clientes também terão acesso ao “Coaches Film“, um recurso que permite aos usuários revisar qualquer lance em diferentes ângulos. O valor do pacote é de R$ 29,99 mensais, com renovação automática.
Já no Game Pass Game of the Week (Plano Básico), o assinante terá acesso a um jogo semanal aos domingos narrados em português (não serão os mesmos jogos transmitidos por canais de TV paga no Brasil – exceção ao Wild Card) e aos demais serviços oferecidos pelo Season Plus. O valor será de R$ 21,99 mensais, com renovação automática.
Max Boigon, líder internacional da NFL Game Pass, disse que está entusiasmado em fazer a parceria com a operadora por sua capacidade em atender seus clientes com conteúdo. “A Vivo é um ótimo canal para o NFL Game Pass, e esse relacionamento vai oferecer um tremendo valor para ambas as partes e, o mais importante, para nossos fãs”, disse Boigon.
Além da NFL, a Vivo também é parceira da NBA e oferece o NBA League Pass aos assinantes. A empresa é a operadora oficial da liga no Brasil.
Para assinar, o cliente Vivo precisa enviar um SMS com a palavra “NFL” para o número 633 ou validar o plano no App Store da operadora.
Foto: Reprodução/ Twitter @NFL