15/02/2020 - 08h31

Vernon Hargreaves é cortado pelo Houston Texans

Hargreaves teve uma nova chance na liga, mas acabou sendo cortado do Houston Texans

Houston Texans contrata cornerback Vernon HargreavesO Houston Texans segue reformulando seu elenco para a próxima temporada e segundo a notícia desta sexta-feira (14), a mudança começará pela defesa. Os Texans decidiram cortar o cornerback Vernon Hargreaves, que estava com a franquia desde 2019.

Hargreaves foi selecionado na primeira rodada do Draft de 2016 pela equipe do Tampa Bay Buccaneers, jogando 16 partidas em sua temporada de calouro. No meio da temporada de 2019, ele foi colocado na lista de dispensa dos Bucs e reivindicado pelos Texans, que assumiram o restante de seu contrato.

Com esse movimento, a franquia texana liberará US$ 9,5 milhões em seu salary cap, deixando de escolherem a opção de quinto ano do atleta. Vernon foi muito contestado em sua primeira temporada e desde então, disputou apenas 35 jogos em quatro temporadas por Tampa.

Hargreaves vinha sendo apenas a terceira opção de cornerback de Houston, estando atrás de Bradley Roby e Gareon Conley e dará espaço para Anthony Chesley ter uma maior atuação. Em seis jogos pela franquia do Texas, ele teve 21 tackles e dois passes desviados.

(Foto: Reprodução Twitter/Houston Texans)

Oddsshark