Trevor Lawrence impressiona scouts com passes longos em pro day
Quarterback de Clemson e virtual first pick overall deve passar por cirurgia no ombro nas próximas semanas
O quarterback de Clemson Trevor Lawrence impressionou nesta sexta-feira (12) os scouts que assistiram seu Pro Day, nas instalações da Universidade de Clemson, na Carolina do Sul. O play-caller, virtual primeira escolha geral do Draft da NFL de 2021, lançou bons passes no fundo do campo enquanto corria.
Trevor Lawrence.
LAUNCH. CODES. 🚀 pic.twitter.com/55CmuG1AzA
— ACC Network (@accnetwork) February 12, 2021
Lawrence revelou à imprensa que passará por uma cirurgia em seu ombro esquerdo durante as próximas semanas. Segundo o quarterback, em até dois meses ele já deve estar apto a lançar novamente.
“Eu acredito que aproximadamente – e obviamente eu devo continuar falando com os médicos e ver como a reabilitação segue – mas eu acho que posso voltar a lançar de seis a oito semanas após a cirurgia”, disse Lawrence ao jornalista da ESPN Field Yates.
Ainda de acordo com o jogador, a previsão é que ele esteja plenamente recuperado apenas em agosto, às vésperas da pré-temporada 2021 da NFL. Apesar das dúvidas e preocupações com o ombro de um quarterback, seria uma surpresa Lawrence não ser o first overall no Draft de 2021.
O Jacksonville Jaguars, que possui a primeira escolha geral do próximo Draft, foi representado no pro day de Lawrence pelo novo técnico da franquia, Urban Meyer. O head coach já afirmou em entrevistas que sabe que a seleção da primeira escolha geral talvez seja a maior decisão de sua carreira.
(Foto: Alika Jenner/Getty Images)