Trevor Lawrence diz que ainda está se acostumando com ritmo da NFL
A primeira escolha geral do Draft 2021 já soma cinco interceptações na temporada em dois jogos disputados
Trevor Lawrence é o quarterback mais badalado a entrar na NFL desde Payton Manning. No entanto, nas duas primeiras semanas de jogos pelo Jacksonville Jaguars, ele vem sofrendo para atender essas expectativas.
A primeira escolha geral do Draft 2021 vem tendo boas jogadas, mas, também não está entregando tudo que se esperava dele. Lawrence tem cinco interceptações em duas partidas, assim como a segunda escolha geral Zach Wilson, e registou a pior porcentagem de passes completos dentre todos os novatos, com 50%.
“Todo mundo é simplesmente melhor, principalmente na técnica, fundamentalmente”, disse Lawrence, nesta quinta-feira (23), de acordo com Brian Sexton, do site oficial do Jaguars, comparando com o college. “Os cornerbacks são muito melhores. Não há tanta separação. Até o touchdown para o Marv (Marvin Jones), quando eu lancei, não houve separação. Marv fez um ótimo trabalho fazendo uma jogada e separando um pouco”.
Para o “Sunshine”, ele precisa ser mais preciso para ajudar seus companheiros. Os Jaguars mudaram bastante, começando com a contratação do lendário técnico universitário Urban Meyer para o cargo de head coach, e depois com a seleção de Lawrence. Porém, o início 0-2 na temporada e com o pior diferencial de pontos da NFL (-26) preocupam um pouco.
Meyer pediu aos torcedores que “aguentem firme conosco” e prometeu melhores resultados no futuro. O quarterback também esta focado nesse objetivo e não quer reagir de forma exagerada aos seus primeiros tropeços na liga. “O que eu tenho que continuar me lembrando é que ainda é um jogo, o mesmo jogo que eu jogo desde que eu era criança, um jogo no qual eu sou bom”, disse o novato.
O próximo jogo dos Jaguars será contra o Arizona Cardinals, equipe que está 2-0 na temporada.
(Foto: Reprodução Twitter / Jacksonville Jaguars)