29/03/2020 - 22h17

Trabalhador da construção do SoFi Stadium testa positivo para COVID-19

Em meio à construção do novo estádio de Los Angeles, trabalhador testa positivo para Covid-19

Neste domingo (29), um trabalhador do SoFi Stadium testou positivo para Covid-19, o que pode afetar sensivelmente a construção da nova casa de Los Angeles Chargers e Rams. O porta-voz da construção confirmou a informação para Josh Peter, do USA Today.

“Primeiro e mais importante de tudo: o trabalhador está bem, recebendo o tratamento adequado e se recuperando. A segurança da equipe no local e de nossa comunidade seguem como prioridade número 1”, disse Chris McFadden, vice-presidente de comunicações da Turner Construções, responsável pelo empreendimento.

O trabalhador infectado estava atuando em uma área externa, e não entrou no estádio ou sequer utilizou as áreas comuns. Os equipamentos utilizados por ele estão sendo desinfectados, assim como todos os trabalhadores que tiveram contato estão sendo chamados para testes de coronavírus.

Ainda que haja muita preocupação em virtude da pandemia mundial causada pela COVID-19, a construção segue. Isto também aconteceu na construção do Allegiant Stadium, futura casa do Las Vegas Raiders, no qual também seguiram as obras.

A data de inauguração do SoFi Stadium segue agendada para 25 de julho deste ano.

(Foto: Reprodução Twitter Oficial/SoFi Stadium)

Oddsshark