Torcedores dos Rams arrecadam US$ 2,3 milhões para caridade por causa de novo logo
Para fazer Kevin Demoff cumprir sua promessa, torcedores dos Rams se engajaram para arrecadar dinheiro para caridade
O novo logo do Los Angeles Rams realmente não fez sucesso entre seus torcedores, porém o ódio pelo símbolo ajudou a equipe a ter sucesso de alguma forma. Torcedores dos Rams arrecadaram US$ 2,3 milhões para caridade para fazer com que o chefe de operações dos Rams, Kevin Demoff, leia os piores tweets sobre o novo logo.
Tudo começou quando boa parte da torcida foi às redes sociais criticar o novo emblema da equipe, chamando principalmente de “feio e armador”. Então Demoff resolveu brincar com a situação e prometeu ler os piores posts sobre o logo no Twitter se os fãs dos Rams doassem US$ 2 milhões para o United Way of L.A. e o L.A. Regional Food Bank.
A marca foi ultrapassada na noite de sexta-feira (03) e Demoff postou um vídeo lendo os tweets, “Se você estiver com pouco papel higiênico, não se preocupe. Agora você pode ir pegar na NFL Shop.”, dizia uma das postagens. “O novo logo do LA Rams é uma grande maneira de fazer distanciamento social.”, afirmou outro “hater”..
Veja a postagem de Demoff aqui:
Rams fans, thanks to you we raised over $2.3m for @LAUnitedWay & @LAFoodBank during our @ABC7 telethon. The deal was you raise $2m, I would read Mean Tweets about the logo. So here you go and thanks for helping Angelenos in need when it is needed the most! pic.twitter.com/HB6OTPzuRN
— Kevin Demoff (@kdemoff) April 3, 2020
“Embora não seja sempre fácil de ouvir, nós valorizamos os comentários que vocês providenciaram sobre o logo e suas cores.”, disse Demoff em um tweet. “Nós estamos empolgados com o futuro de nosso time, nossa marca e nosso estádio, mas reconhecemos que sempre podemos melhorar com feedbacks e engajamento e apreciamos a sua paixão.”
Não sabemos se os Rams vão ouvir sua torcida e alterar o logo que obviamente não agradou a maioria de seus torcedores, mas de alguma forma essa experiência já trouxe algo de positivo para a comunidade.
The 𝗟𝗼𝘀 𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀 Rams pic.twitter.com/qyspVxoHWX
— Los Angeles Rams (@RamsNFL) March 23, 2020
(Foto: Reprodução Twitter/Rams)