Tom Brady minimiza relato de crise dentro dos Patriots
Quarterback nega que tenha qualquer desavença e disputa de poder nos bastidores de New England
Em entrevista neste sábado (6) para o Westwood One, o quarterback Tom Brady minimizou os rumores sobre uma desavença e conflitos de poder dentro do New England Patriots que, de alguma forma, acarretaram em um ambiente ruim entre ele, o head coach Bill Belichick e o dono da franquia, Robert Kraft.
“Eu vejo isso como tenho visto nos últimos 18 anos”, disse Brady, esnobando o assunto que foi alvo de uma reportagem da ESPN divulgada na última sexta-feira (5), que afirmou que o trio esteve em desacordo ao longo de diferentes pontos da temporada. Entre os supostos problemas dessa crise, estaria o tratamento do treinador pessoal de Brady, Alex Guerrero, com o resto da equipe, a troca de Jimmy Garoppolo com o San Francisco 49ers, que era o provável sucessor do veterano under center e as críticas de Belichick ao QB durante os estudos dos filmes das jogadas.
“Estamos todos lá para fazer um trabalho, e isto é para irmos lá e fazer o nosso melhor e ajudar o time a vencer”, falou o camisa 12, conforme transcreveu o repórter da ESPN norte-americana Mike Reiss. “Isto tem sido muito consistente aqui. Essa foi uma das grandes razões pela qual nosso time tem tido tanto sucesso, e não vejo nada diferente na semana passada”, afirmou Brady.
Ambos os envolvidos nessa trama negaram rapidamente qualquer desavença entre eles. Tanto que Tom disse que foi um negócio como de costume durante a semana a bye week dos playoffs para a franquia de Foxborough.
“Eu acho que, de muitas maneiras, as adversidades que nossa equipe enfrentou ao longo dos anos só nos fortaleceram”, disse o signal caller, que foi nomeado MVP do Super Bowl em dois dos últimos três anos. “Tudo é uma grande oportunidade e temos uma grande oportunidade como time. Eu acho que há muito tempo que provamos que ignoramos o barulho, que fazemos o nosso trabalho, que falamos por nós mesmos e nos concentramos no que precisamos fazer para ajudar o time a vencer”, concluiu o vencedor de cinco anéis a frente do comando de ataque de New England.
O jogador de 40 anos liderou os Patriots para mais uma campanha de no topo da AFC na luta pela pós-temporada e podendo levar seu terceiro prêmio de MVP da temporada regular da NFL após outra grande campanha de Tom Brady em 2017, liderando a liga em jardas passadas com 4.577. Fora anotar 32 touchdowns aéreos e um rating médio de 102.8.
(Foto: Reprodução/Site New England Patriots)