05/03/2020 - 02h29

Tom Brady deixa o futuro em aberto

Quarterback também afirmou que tenta ser paciente perante a possibilidade de ser free agent

Nesta quarta-feira (04), Tom Brady participou de uma livestream no Instagram com Dana White, presidente do UFC. Durante a conversa, que incluiu falar de MMA e de futebol americano, o quarterback deixou o futuro em aberto: “(não) sei o que o futura guarda”.

Restando duas semanas para o início da free agency, o astro do New England Patriots não renovou o seu contrato com a equipe. Com 42 anos, o jogador pode se tornar agente livre pela primeira vez .

No decorrer da live, Brady afirmou adotar uma medida calma para a situação, enquanto Dana fazia campanha para que ele seguisse no New England Patriots ou então considerasse jogador no Las vegas Raiders: “Agora mesmo, eu apenas tento ser paciente nesse processo. É a minha primeira vez passando por isso”. O QB comentou que deve pensar sobre o futuro durante as férias com a família, programadas para durar de 10 até 12 dias.

Segundo Adam Schefter, da ESPN americana, o vencedor de seis Super Bowls mantém contatos com Bill Belichik e o New England Patriots. O próprio atleta conta que são “usuais conversas sobre negócios”.

Brady também mostrou gratidão pela equipe do Massachusetts na conversa com Dana: “Obviamente estar onde eu estive, por 20 anos, tem sido uma experiência incrível”.

(Foto: Reprodução Twitter/NFL)

Quem quer ficar com Brady?

A free agency inicia oficialmente 18 de março, mas Tom Brady já pode começar a negociar no dia 16. Além de uma renovação com o New England Patriots, o quarterback foi especulado em diversos times, como: Tennessee Titans, Las Vegas Raiders, Los Angeles Chargers, Indianapolis Colts e San Francisco 49ers.

Oddsshark