Tom Brady bate recorde de vendas no período de duas semanas
Segundo a Fanatics, produtos ligados ao QB dos Bucs lideraram as vendas no período entre a final da NFC até o Super Bowl
Com Tom Brady liderando o Tampa Bay Buccaneeers para o título da NFC e o passaporte para o Super Bowl LV, os torcedores estão consumindo tudo o que podem em produtos ligados a Brady e Bucs.
A Fanatics, parceira oficial de e-commerce da NFL, apontou que o quarterback de 43 anos tornou-se líder de vendas de produtos no período de duas semanas entre a final da NFC até o Super Bowl. O duelo do próximo domingo será a 10ª aparição do ‘GOAT’ em SBs, podendo conquistar o seu sétimo anel.
A varejista também informou que a região Nordeste do país continua torcendo para Brady mesmo com o New England Patriots fora dos playoffs depois de 12 anos. Cumprindo a primeira temporada nos Bucs, a cidade do estado da Flórida é naturalmente o principal mercado do jogador, seguida de Nova York, Orlando, Boston e Miami.
As vendas de produtos relacionados ao quarterback também são mais do que o dobro em relação à última aparição do camisa 12 na final da temporada 2018. A empresa apontou que o veterano demorou três dias após o título da NFC para atingir o mesmo volume de vendas que teve em duas semanas antes do Super Bowl LIII.
De acordo com a Fanatics, Brady teve a camisa mais vendida entre 1º de agosto a 1º de novembro; a NFLPA (associação dos jogadores da liga) o lista como o segundo em vendas em toda a temporada de 2020, atrás do quarterback do Kansas City Chiefs Patrick Mahomes, seu adversário no domingo.
Segundo a NFLPA, Brady foi recordista em 2018 e 2019, quando ainda estava nos New England Patriots, e viu as vendas de sua jersey aumentarem 900% desde que ingressou nos Bucs em março passado. Antes de chegar a Tampa, a franquia não teve jogadores no top-50 das vendas da NFLPA durante o período apresentado.
Foto: Chris Graythen/Getty Images