Titans têm 2 novos casos de COVID-19 e jogo contra os Bills está ameaçado
A NFL e a NFLPA estão investigando se houve quebra no protocolo da liga e poderão aplicar punições caso se confirmem
Dois jogadores do Tennessee Titans testaram positivo para COVID-19 na manhã desta quarta-feira (7), segundo informações de Tom Pelissero, da NFL Network. O centro de treinamento da equipe, que era esperado para reabrir esta semana, continua fechado devido aos resultados obtidos, de acordo com Dianna Russini, da ESPN americana.
Em decorrência dos resultados, é possível que o jogo da semana 5 dos Titans contra o Buffalo Bills não ocorra na data esperada. A equipe de Tennessee já teve o jogo do último domingo contra o Pittsburgh Steelers adiado para semana 7, após múltiplos jogadores e funcionários do time contraírem a doença.
A NFL e a NFLPA estão investigando se os Titans quebraram o protocolo de segurança. Conforme informou Pelissero, a liga está analisando se o time treinou fora das locais de treinamento enquanto estavam fechados.
Além disso, estão verificando também se houve inconsistência do uso da máscara, dos métodos de rastreamento da doença e se foram reportados em tempo hábil. Caso tenham violado o protocolo, diversas punições podem ser aplicadas, desde multas altíssimas, até perdas de escolha no Draft.
(Foto: Reprodução Twitter/Tennessee Titans)