Thomas Davis passa por cirurgia no braço e segue confiante para o Super Bowl
Apesar de braço quebrado, Davis nutre a confiança dos Panthers de que o atleta poderá jogar o SB 50
Nem um braço quebrado tira o linebacker Thomas Davis do Super Bowl 50. Literalmente. Após quebrar o braço em um lance da vitória do Carolina Panthers sobre o Arizona Cardinals, na final da AFC, Davis foi submetido a uma cirurgia no membro. Entretanto, os Panthers e o próprio jogador estão confiantes em sua presença no SB.
“Eu não perderei o Super Bowl. É melhor você acreditar nisso. […] O prognóstico inicial é que [o braço] está quebrado. Nós vamos obter um panorama, e estarei pronto em duas semanas.”, disse o confiante Thomas Davis, que enquanto esteve em campo, foi decisivo para os Panthers no título da Conferência.
Davis se lesionou em um tackle sobre o Darren Fells, tight end dos Cardinals, no primeiro tempo da partida. Àquela altura, os Panthers já lideravam com folga o placar, liderados pelo quarterback Cam Newton. A confiança de que o linebacker atuará no Super Bowl passa até mesmo pelo técnico Ron Rivera, que disse estar absolutamente consciente da possibilidade de Davis jogar.
Thomas Davis foi escolha de primeira rodada dos Panthers no draft de 2005. Porém, foi na última temporada, junto com todo o grande desempenho de Carolina, que o defensor alcançou grandes números: foram 6 sacks e 4 interceptações. O atleta ainda foi escolhido para o Pro Bowl, do qual não poderá participar, já que estará no Super Bowl 50 ajudando o Carolina Panthers a conseguir seu primeiro título.
Crédito da Foto: Divulgação/Carolina Panthers/Melissa Melvin-Rodriguez.