Tee Higgins deve perder treinos da offseason por conta de lesão no ombro
Wide receiver do Cincinnati Bengals passou por cirurgia na região há duas semanas e era esperado que estivesse pronto no training camp
O wide receiver do Cincinnati Bengals Tee Higgins poderá perder os treinos iniciais da equipe devido ao seu período de recuperação do seu ombro. O head coach do time, Zac Taylor, afirmou nesta segunda-feira (25) que não acredita que o jogador estará pronto até as primeiras práticas.
“Tomou a decisão de arrumá-lo. Não espero que ele faça parte da offseason”, disse Taylor. O treinador também comentou que o jogador é esperado para conseguir treinar em alguns meses.
Segundo Taylor, os Bengals começarão os treinos da offseason no dia 2 de maio e serão seis atividades voluntárias da equipe.
Higgins passou por uma cirurgia no ombro para corrigir uma lesão no labrum, cartilagem do ombro. Em decorrência da contusão, o recebedor chegou a perder algumas partidas durante a temporada regular, mas jogou todas as partidas dos playoffs. O atleta é esperado para estar pronto no training camp dos Bengals.
Draftado pela equipe de Cincinnati na segunda rodada do Draft de 2020, Tee Higgins ganhou destaque rapidamente, fazendo parceria com Joe Burrow. Mesmo com algumas partidas fora, o jogador foi o segundo principal WR dos Bengals na temporada passada e terminou com 74 recepções para 1.091 jardas recebidas e seis touchdowns.
(Foto: Reprodução Site/Cincinnati Bengals)