05/04/2019 - 18h32

Técnico Sean McVay tem sua casa assaltada em Los Angeles

Site diz que prejuízo estimado do treinador ficou por volta de US$ 20 mil

LOS ANGELES, CA - NOVEMBER 12: Head Coach Sean McVay of the Los Angeles Rams is seen during the game against the Houston Texans at the Los Angeles Memorial Coliseum on November 12, 2017 in Los Angeles, California.O head coach do Los Angeles Rams, Sean McVay, teve sua casa em Los Angeles assaltada na noite desta quinta-feira (4) por homens que invadiram o local e fugiram com vários objetos de valor. As fontes são os policiais que estiveram no local e informaram ao site TMZ Sports.

As informações são de que três homens usando capuzes, bandanas e luvas “arrebentaram” a porta dos fundos da casa antes de roubarem cerca de US$ 20 mil em joias e bolsas de luxo.

Ninguém estava em casa no momento do acontecimento e o sistema de segurança de McVay disparou, alertando a polícia para o arrombamento. Porém, quando as autoridades chegaram, os ladrões desapareceram.

Além do que foi roubado, também houve danos na casa, que ainda estão sendo avaliados.

Fontes dizem que policiais estão tentando identificar os homens usando a câmera de vigilância da casa de McVay, bem como as câmeras de seus vizinhos.

Sean McVay não é o primeiro personagem dos Rams a passar por esta situação. O wide receiver Robert Woods teve a sua casa invadida no ano passado, durante um jogo no Thursday Night Football.

(Foto: Harry How/Getty Images)

Oddsshark