18/08/2019 - 00h36

Tampa Bay Buccaneers renova com GM Jason Licht por cinco temporadas

Em cinco temporadas com os Buccaneers, Licht tem um recorde de 27 vitórias e 53 derrotas como general manager da equipe de Tampa Bay

Quando o Tampa Bay Buccaneers tirou Bruce Arians da aposentadoria para se tornar head coach, a franquia da Flórida também assegurou os direitos de outro líder. E o general manager Jason Licht recebeu um novo contrato de extensão de cinco temporadas, que inclui uma club option em 2023, de acordo com Rick Stroud, do Tampa Bay Times.

O contrato de Licht funciona que nem um “espelho” com o contrato de Arians, com a essência de manter os dois juntos, como aconteceu nos Cardinals em 2013.

“Nós temos uma grande confiança no Licht”, confessou Joel Glazer, co-presidente dos Buccaneers, em março. “Obviamente, a campanha é a campanha. E ainda existe uma história a ser contada”, completou ele.

Aparentemente, para sair da aposentadoria e acertar com os Bucs, Arians estipulou que, além de manter Jameis Winston e contratar seu plantel de técnicos, a equipe de Tampa Bay precisava renovar com Licht. Entretanto, Jason possui apenas uma temporada com mais vitórias do que derrotas com os Buccaneers em cinco anos, com um recorde de 27 vitórias e 53 derrotas com Lovie Smith e Dirk Koetter como head coaches anteriores.

(Foto: Reprodução / Jason Licht Twitter)

Oddsshark