27/10/2019 - 18h43

Tampa Bay Buccaneers erra demais e Tennessee Titans vence em casa

Ryan Tannehill lança 3 TD's e Tennessee supera Tampa Bay por 27 a 23; Buccaneers fecham o jogo com 4 turnovers

Na tarde deste domingo (27), o Tennessee Titans recebeu o Tampa Bay Buccaneers no Nissan Stadium, e venceu a partida por 27 a 23. Destaque no jogo, o quarterback Ryan Tannehill lançou apenas 193 jardas, mas encerrou a partida com 3 touchdowns aéreos, levando o time para a vitória.

Sem muita inspiração para conduzir o ataque contra uma defesa muito bem postada dos visitantes, Tannehill soube aproveitar todas as oportunidades que a defesa de seu time proporcionou ao forçar erros consecutivos dos Bucs em boas posições no campo.

Apesar dos muitos erros cometidos pelo ataque dos Bucs, a partida foi bastante disputada e só esteve nas mãos dos Titans nos últimos movimentos da partida, quando a defesa impediu que o James Winston pudesse levar o time de Tampa Bay ao placar com um TD no fim da partida. Aí, Tannehill só teve o trabalho de ajoelhar para garantir a quarta vitória do time na temporada.

A vida de Winston começou a se complicar quando após um snap terrível, o QB dos Bucs não conseguiu segurar a bola que foi recuperada pelos donos da casa na linha de 10 jardas do campo de ataque. A chamada do ataque dos Titans foi perfeita e Tannehill encontrou o tight end Jonnu Smith livre. Os Titans viravam o jogo para 7 a 3.

Pressionado e com as costas na parede, Winston foi interceptado por Malcom Butler, que retornou para a linha de 5 jardas de distância do plano de gol. Era o início perfeito da defesa dos Titans no jogo. Depois de tentar dois passes sem sucesso, Tannehill insistiu e finalmente encontrou algum recebedor dentro da end zone. Agora foi a vez de Tajae Sharpe agarrar a bola. Passe perfeito, recepção perfeita.

Nesse momento, o Tampa Bay Buccaneers precisou mudar a estratégia e conseguiu equilibrar o jogo trocando pontuações de field goal até que a conexão mais perigosa do ataque do time começou a funcionar ao final do segundo período. Winston e Mike Evans superaram a marcação e devolveram os visitantes para a disputa antes do intervalo.

Primeiro, Winston precisou encontrar espaço depois que o pocket foi quebrado pela pressão do pass rush dos Titans e lançou Mike Evans na direita para 46 jardas. Uma big play que encheu o time de moral. Duas jogadas mais tarde, Winston teve que correr muito para ganhar tempo suficiente até que Evans pudesse se desmarcar e receber o passe dentro da área pintada. Tampa Bay diminuía a diferença para 17 a 15.

Na volta dos vestiários, os Titans tiveram a oportunidade de pontuar outra vez. Tannehill encontrou o TE Anthony Firkser para um avanço de 23 jardas. No snap seguinte, a bola foi para as mãos do running back Derrick Henry. O jogador correu por dentro da defesa, mas deixou a bola cair. Vernon Hargreaves recuperou a bola para os visitantes. Água no chopp dos fãs locais.

O momento mudou de lado com o turnover dos Titans e Winston não pensou duas vezes antes de conectar Evans para outra big play. Foram mais 43 jardas de avanço para o time do sudeste norte-americano. Com poucas jardas pela frente, Winston não fez questão de olhar para o resto do campo. A chamada era um duelo direto entre Evans e o cornerback Logan Ryan. Melhor para o wide receiver dos Bucs, que agarrou a bola dentro da end zone mais uma vez. Os técnicos do Fantasy foram à loucura.

A partida foi então para o quarto e último período. Com isso, os Titans precisavam de uma boa campanha conduzida por Ryan Tannehill, a pontuação e a vantagem para administrar o placar do jogo. Marchando com paciência e boas escolhas, os Titans saíram da linha de uma jarda no campo de defesa e seguiram conquistando terreno. Após 12 jogadas, o WR A.J. Brown agarrou a bola para deixar o placar em 27 a 23.

Dali pra frente, as defesas doutrinaram, impedindo que o scoreboard fosse alterado. Primeiro Winston sofreu outro fumble. Depois, ambas as equipes não conseguiram caminhar e entregaram a bola de graça consecutivamente em turnover on downs. Por fim, desesperado, Winston tentou um milagre, mas a bola ficou nas mãos de Logan Ryan. As chances remotas de uma improvável virada acabaram neste erro, fazendo o ataque dos Bucs completar a partida com 4 turnovers (2 int, 2 fumbles).

O Tennessee Titans (4-4-0) segue na lanterna da Divisão Sul da AFC, enquanto o Tampa Bay Buccaneers (2-5-0) vai se complicando no Sul da outra conferência, a NFC.

(Foto: Divulgação Twitter/TennesseeTitans)

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO:

NFL 2019 – SEMANA 8

Quinta-feira (24/10)

Washington Redskins 9 @ 19 Minnesota Vikings

Domingo (27/10)

Seattle Seahawks 27 @ 20 Atlanta Falcons
Denver Broncos 13 @ 15 Indianapolis Colts
Tampa Bay Buccaneers 23 @ 27 Tennessee Titans
Arizona Cardinals 9 @ 31 New Orleans Saints
Cincinnati Bengals 10 @ 24 Los Angeles Rams
Philadelphia Eagles 31 @ 13 Buffalo Bills
Los Angeles Chargers 17 @ 16 Chicago Bears
New York Giants 26 @ 31 Detroit Lions
New York Jets 15 @ 29 Jacksonville Jaguars
Carolina Panthers 13 @ 51 San Francisco 49ers
Oakland Raiders 24 @ 27 Houston Texans
Cleveland Browns 13 @ 27 New England Patriots
Green Bay Packers 31 @ 24 Kansas City Chiefs – SNF

Segunda-feira (28/10)

Miami Dolphins @ Pittsburgh Steelers

Oddsshark