29/03/2020 - 19h18

Stephon Gilmore diz que não ficou surpreso com a saída de Tom Brady

Gilmore não se mostrou surpreso sobre a saída de Tom Brady dos Pats e está despreocupado quanto à Jarrett Stidham

Stephon Gilmore e Malcolm Butler, cornerbacks do New England PatriotsOs torcedores do New England Patriots ficaram surpresos com a decisão de Tom Brady, ao sair da franquia e ir para o Tampa Bay Buccaneers, entretanto, teve jogador que parecia que já esperava essa decisão. Em entrevista para Mike Reiss, da ESPN americana, o cornerback Stephon Gilmore disse que ficou chocado com a saída de Brady dos Pats.

“Não estou surpreso”, disse Gilmore. “Um jogador como ele, jogando em algum lugar por tanto tempo, você não pode vê-lo em outro time. Entretanto, isso mostra que, na National Football League, tudo se trata de negócios. São apenas negócios, e é assim que você deve encarar.”

Brady foi selecionado na sexta rodada do Draft de 2000 pelo New England Patriots e passou 20 anos na liga como uma super estrela. Em toda sua carreira, são 9.988 passes completados para pouco mais de 74 mil jardas, 541 touchdowns, 179 interceptações e 500 sacks.

Outra pergunta que foi feita ao cornerback de 29 anos foi a confiança em Jarrett Stidham, QB segundanista dos Patriots e Gilmore está totalmente despreocupado, pelo visto. “Ele entrou, trabalhou duro e ficou cada vez melhor com o passar do ano”, disse o cornerback sobre Stidham.

“Ele tem um braço forte. Ele faz alguns lançamentos difíceis e definitivamente se tornava mais difícil nos treinos a cada semana, indo contra quem eu estava cobrindo, fazendo grandes passes. Isso me permitiu melhorar nos treinamentos para me preparar para os jogos.”

Mesmo com a preocupação de alguns atletas sobre o futuro da posição de quarterback dos Pats, a melhora nos treinos e a segurança do head coach podem ser importantes para a confiança de Jarrett. Essa pode ser uma das razões pelas quais o técnico Bill Belichick não fez grandes esforços para a permanência de Brady, muito menos buscou veteranos no mercado até aqui.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

Oddsshark