Stefon Diggs diz que quer cinco anéis de Super Bowl na sua jornada rumo ao ‘topo’
Wide receiver quer a glória de ser campeão e ajudar as pessoas ao seu redor
Stefon Diggs é ambicioso. O wide receiver do Buffalo Bills afirmou, em entrevista para a revista DC Magazine, que quer cinco anéis de Super Bowl em sua carreira.
“Eu ainda não atingi o topo. Sempre procuro pelo melhor. Quero cinco anéis de Super Bowl”, declarou o atleta.
“Quero o Hall da Fama e a glória. Acredito que sou um campeão. Mas, além disso, quero carregar algumas pessoas comigo. Quero que meu irmão, Trevon (cornerback do Dallas Cowboys), tenha uma boa carreira. Quero dar à minha mãe um lugar onde ela possa morar com conforto. Quero dar empregos para as pessoas. Quero fazer mais por Washington DC, minha cidade. O topo da montanha não é só para futebol americano, mas para a vida no geral. Quanto mais pessoas eu puder ajudar, melhor. Daí vou poder olhar e ver que fiz a diferença”.
Para atingir ao menos um de seus objetivos, Diggs precisará ganhar o Super Bowl com uma equipe que nunca alcançou esse feito. Mas sua chegada aos Bills foi muito boa para o time e para o desenvolvimento do quarterback Josh Allen, que chegou a ser cogitado para MVP em 2020.
Na temporada passada, Diggs superou seus números pelo Minnesota Vikings e anotou 127 recepções para 1.535 jardas e 8 touchdowns. Buffalo levou a AFC Leste pela primeira vez desde 1995 e chegou à final de conferência da AFC.
Se Diggs vai conseguir ganhar cinco Super Bowls é uma coisa, mas os Bills certamente têm potencial de levar ao menos um anel para casa nos próximos anos.
Foto: Reprodução/ Instagram Stefon Diggs.