Steelers acertam troca com os Dolphins por Minkah Fitzpatrick
Safety estava insatisfeito em Miami por atuar em várias posições da defesa; Pittsburgh cederá a 1ª escolha do Draft de 2020
Uma troca entre Pittsburgh Steelers e Miami Dolphins agitou a noite desta segunda-feira (16). A equipe da Pensilvânia irá ceder ao time da Flórida uma escolha da primeira rodada do Draft de 2020 para ter o safety Minkah Fitzpatrick, informou Adam Schefter da ESPN americana.
Além disso, a troca envolve escolha de quinta (2020) e sexta rodadas (2021) dos Steelers, enquanto os Dolphins entregam picks de quarta (2020) e sétima (2021).
O defensor estava insatisfeito na franquia, e na semana passada, a organização deu um aval ao agente Joel Segal para que Fitz encontrasse uma boa trade para ser liberado. Ele não gostou da forma como estava sendo utilizado nos Dolphins pelo head coach Brian Flores. Na derrota contra o Baltimore Ravens, o defensor jogou em quatro posições diferentes entre os defensive backs.
Fitzpatrick, a 11ª escolha geral no Draft de 2018 por Alabama, se recusou a discutir as negociações comerciais com os repórteres às vésperas do duelo contra o New England Patriots, pois queria se concentrar. No entanto, não conseguiu evitar outra paulada sofrida, 43 a 0, em jogo que deu seis tackles.
Na temporada passada, Fitzpatrick totalizou 80 tackles e duas interceptações em 16 jogos. Em dois jogos este ano, ele tem um fumble forçado e 12 tackles.
Foto: Reprodução Twitter/Miami Dolphins
*Atualizado em 17 de setembro de 2019, às 13h11