16/09/2018 - 19h20

Sem Mariota, Titans derrotam Texans em casa

Com field goal faltando um minuto para o fim da partida, Tennessee vence duelo divisional contra Houston

Titans vencem Texans por 20 a 17Ryan Succop foi decisivo na tarde deste domingo (16). Com field goal de 31 jardas do kicker com um minuto faltando no relógio, o Tennessee Titans derrotou o Houston Texans por 20 a 17 em Nashville.

Os Titans tiveram um desfalque importantíssimo para a partida, com Marcus Mariota ficando nas sidelines por conta de uma lesão no ombro. Blaine Gabbert foi o quarterback titular e fez uma partida segura, lançando para 117 jardas e um touchdown, embora os Titans abusarem de formações criativas com Henry como wildcat, por exemplo.

Os Texans, porém, também tinham desfalques. Jadeveon Clowney e Christian Covington não atuaram e fizeram falta para a defesa texana. Do lado ofensivo, Deshaun Watson lançou para 310 jardas e dois touchdowns.

O jogo começou com os Titans anotando um touchdown na primeira campanha com um fake punt.

Ainda no primeiro quarto, Tennessee aproveitou uma boa posição de campo após erro de field goal de 54 jardas de Ka’imi Fairbarn para ampliar com passe de Gabbert para Taywan Taylor.

No início do segundo quarto, os Texans chegaram em posição para pontuar, mas Adoree Jackson conseguiu sua primeira interceptação na carreira ao antecipar DeAndre Hopkins na red zone. Antes do intervalo, porém, Watson encontrou Hopskins e desta vez anotou o touchdown para descontar.

Os Texans ainda se aproximaram com um field goal de Fairbarn no início do terceiro quarto e chegaram a passar na frente com um touchdown de Watson para Will Fuller. Os Titans, porém, logo empataram com um field goal de 42 jardas logo na campanha seguinte.

Faltando um minuto para o fim da partida, Tennessee voltou à frente com o field goal da vitória de 31 jardas anotado por Ryan Succop. Os Texans até tentaram empatar a partida e chegaram à linha de 21 jardas no campo de Tennessee após passe de Watson para DeAndre Hopskins, mas o jogador não saiu de campo e não teve mais tempo no relógio.

Na próxima semana, o Tennessee Titans (1-1) vai até a Flórida enfrentar o Jacksonville Jaguars (1-0). Já o Houston Texans (0-2) tenta vencer a primeira na temporada, dessa vez em casa contra o New York Giants (0-1).

(Foto: Reprodução Twitter / Tennessee Titans)

CONFIRA OS JOGOS DA SEMANA 2 DA NFL

Quinta-feira (13/09)

Baltimore Ravens 23 @ 34 Cincinnati Bengals

Domingo (16/09)

Carolina Panthers 24 @ 31 Atlanta Falcons
Los Angeles Chargers 31 @ 20 Buffalo Bills
Minnesota Vikings 29 @ 29 Green Bay Packers (OT)
Cleveland Browns 18 @ 21 New Orleans Saints
Miami Dolphins 20 @ 12 New York Jets
Kansas City Chiefs 42 @ 37 Pittsburgh Steelers
Philadelphia Eagles 21 @ 27 Tampa Bay Buccaneers
Houston Texans 17 @ 20 Tennessee Titans
Indianapolis Colts 21 @ 9 Washington Redskins
Arizona Cardinals 0 @ 34 Los Angeles Rams
Detroit Lions 27 @ 30 San Francisco 49ers
New England Patriots 20 @ 31 Jacksonville Jaguars
Oakland Raiders 19 @ 20 Denver Broncos
New York Giants 13 @ 20 Dallas Cowboys – SNF

Segunda-feira (17/09)

21h15 – Monday Night Football:

Seattle Seahawks @ Chicago Bears

Oddsshark