Seattle Seahawks monitora situação de Antonio Brown e deixa em aberto retorno de Josh Gordon
Pete Carroll vê situação de Brown "complexa" por conta da suspensão e Gordon estaria interessado em uma reunião com a franquia
O técnico do Seattle Seahawks, Pete Carroll, disse a repórteres na última segunda-feira (3) que o general manager John Schneider vem acompanhando a situação de Antonio Brown. Segundo o head coach, a franquia também deixou em aberto um retorno de Josh Gordon.
“John está de olho em tudo”, disse Carroll sobre o interesse dos Seahawks em Brown, segundo Brady Henderson, da ESPN americana. “Nunca houve um processo, a menos que tenhamos perdido algo, com o qual não estávamos envolvidos para entender quais eram as chances de ajudar nosso clube. Ele está por dentro disso. Ele entende o que está acontecendo agora, o máximo possível. É uma situação complexa, muito complexa. Só precisamos ver onde ela encaixa em algum lugar mais adiante”, completou.
AB perderá oito partidas após a NFL entender que o wide receiver violou a política de conduta pessoal. Ele poderá participar normalmente do training camp, se alguma franquia o contratar. A liga pode aplicar outra punição na investigação pelo processo de estupro apresentado pela ex-personal trainer do jogador em setembro de 2019.
Em julho, Brown treinou com Russell Wilson na casa do quarterback dos Seahawks em San Francisco. Semanas depois, o WR usou o Twitter para anunciar a aposentadoria, mas que ainda não parece oficial.
Enquanto isso, Gordon foi suspenso indefinidamente em dezembro por violar a política da NFL sobre substâncias que aumentam o desempenho ou drogas recreativas. Ele assinou com os Seahawks no meio da última temporada e, apesar de aparecer em apenas cinco jogos, suas contribuições positivas deixaram a porta aberta para um possível retorno.
“Não está em nossas mãos”, disse Carroll sobre uma reunião com Gordon. “Josh fez um bom trabalho conosco no ano passado. Ele se encaixou muito bem. Ele fez parte desse time pela forma como abrimos e abraçamos sua vinda para nós, mas também pela forma como ele se adaptou. Portanto, estamos muito abertos a essa ideia, e vamos ver o que acontece.”
Josh Gordon solicitou a reintegração à NFL em junho, e segundo fontes, está interessado em uma reunião com o Seattle Seahawks. Jogando pela equipe de Pete Carroll, o atleta de 29 anos registrou sete recepções para 139 jardas em cinco partidas.
Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL