01/04/2020 - 18h07

Sean Payton revela que Draft dos Saints será realizado em cervejaria

Local "incomum" representará a sala de reuniões do Saints durante o período de Draft no final de abril

Na tarde desta quarta-feira (01), Sean Payton, treinador do New Orleans Saints, revelou os planos de seu staff para a realização do Draft da NFL desta temporada em entrevista para o Rich Eisen Show. O head coach se reunirá com seus treinadores e olheiros em uma cervejaria de Nova Orleans. O local é propriedade da família de Gayle Benson, dona dos Saints e do New Orleans Pelicans, da NBA.

 

Além dessas informações, Payton afirmou: “Todas as medidas do Centro de Controle e Prevenção de Doenças serão seguidas. Não mais do que seis, sete pessoas estarão reunidas de maneira segura no mesmo local. Todos terão suas temperaturas corporais medidas”.

Vale lembrar que o treinador foi o primeiro caso diagnosticado de coronavírus na NFL. Ao comentar sobre o caso, Payton, que já está livre e curado da doença, falou de forma descontraída que é a pessoa mais “segura” para se estar por perto, visto que ele já venceu a Covid-19 e não pode contraí-la novamente.

O Draft ocorrerá entre os dias 23 e 25 de abril, em Las Vegas. O evento não contará com presença de público e de nenhuma das equipes, tendo em vista as restrições de viagem em vigor nos Estados Unidos. Em breve, outras equipes devem anunciar suas medidas e planos para o período de seleção dos atletas.

(Foto: Reprodução Twitter/NFL)

Oddsshark