NFL

26/03/2020 - 17h28

Sean Payton diz que Taysom Hill será o segundo QB dos Saints

Brees ficou, Bridgewater saiu e, com isso, Hill assume de vez a função de backup QB

Taysom Hill e Drew Brees juntos na sideline do New Orleans SaintsTaysom Hill acredita que pode ser quarterback titular dos Saints. Mas, por enquanto, ele deve assumir também a importante posição de reserva imediato na equipe de New Orleans.

Com Drew Brees renovando seu contrato com os Saints por mais dois anos e a saída recente de Teddy Bridgewatrer, a ascensão de Hill para ser o quarterback titular da equipe terá que esperar, mas aparentemente sua promoção para ser o segundo QB da franquia chegou.

Em entrevista à WWL Radio, o técnico do Saints, Sean Payton, disse que Hill entrará na temporada 2020 como quarterback reserva da equipe. “Ele ganhou essa oportunidade”, disse Payton.

O dinamismo do camisa 7 em correr, receber e lançar a bola tem sido uma opção do tipo “canivete suíço” para o sistema ofensivo de Sean Payton. No entanto, Hill, um destaque ainda nos special teams, fez apenas 13 passes com seis conclusões na temporada regular de 2020.

LEIA MAIS

+ Sean Payton está livre de coronavírus: ‘me sinto bem’

A seu favor, ele completou um passe de 50 jardas contra o Minnesota Vikings nos playoffs da última temporada, durante um jogo em que os Saints foram derrotados. Apesar do resultado, ali Hill mostrou que tem talento e versatilidade para pleitear um lugar mais como quarterback do que como fator surpresa.

Sean Payton acrescentou que o papel de Taysom Hill como um jogador versátil dos Saints não deve ser alterado. Além disso, o head coach deu a entender outro quarterback pode ser adicionado ao elenco por conta da saída de Teddy Bridgewater, que assinou com o rival da NFC South Carolina Panthers.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

Oddsshark