Seahawks promovem Clint Hurtt ao cargo de coordenador defensivo
O ex-assistente técnico do head coach Pete Caroll ocupa a vaga deixada por Ken Norton Jr, demitido após o fim da temporada
O Seattle Seahawks tem um novo coordenador defensivo. A franquia anunciou nesta terça-feira (15) a promoção de Clint Hurtt ao cargo.
Os Seahawks demitiram o ex-ccordenador Ken Norton Jr. após o término da temporada de 2021, a qual a equipe registrou sua primeira campanha negativa desde que Russell Wilson chegou ao time.
Hurtt era o assistente do head coach Pete Carroll e também era o treinador da linha defensiva de Seattle desde 2017.
A franquia promoveu outras mudanças na comissão técnica e trouxe Sean Desai e Karl Scott como assistente técnico da unidade defensiva e treinador dos defensive backs, respectivamente.
“Estou animado em ter Clint Hurtt como coordenador da nossa defesa, e ao lado de um velho amigo como Sean Desai nos dá uma expectativa positiva para o futuro. Estamos muito contentes também de ter Karl Scott para comandar nossa secundária”, disse Pete Carroll em entrevista ao site oficial dos Seahawks.
Já no ataque, Andy Dickerson foi promovido ao cargo de técnico da linha ofensiva. A equipe também anunciou que Sanjay Lal foi contratado para ser o treinador dos wide receivers e coordenador do jogo aéreo da equipe. Lal esteve em Seattle como assistente técnico em 2020 e foi o treinador dos recebedores dos Jaguars em 2021. Nate Carroll, filho de Pete Carroll, deixou a função de técnico dos recebedores e agora será assistente técnico da comissão.
“Será ótimo ter Andy treinando nossa linha ofensiva. Ele e Shane Waldron trabalharão juntos diariamente e eles têm uma relação incrível. Estamos animados com essas mudanças. Sinto que as alterações feitas na comissão técnica nos ajudarão a crescer e dar a volta por cima na próxima temporada”, finalizou Carroll.
(Foto: Reprodução Site Oficial / Seattle Seahawks)