07/04/2020 - 21h53

Sanders sobre os Saints: ‘empolgado por estar em um ataque que privilegia passes’

Emmanuel Sanders ainda não entrou em campo com os Saints, mas já se sente valorizado por atuar no ataque em NO

Emmanuel SandersO New Orleans Saints se reforçou muito bem no mercado de free agency quando falamos sobre wide receivers, com a contratação de Emmanuel Sanders, que também parece estar feliz com sua ida para a Louisiana. Segundo Sanders, ele está empolgado em ir para um time “que privilegia o ataque”.

“Estou empolgado por estar presente em um ataque que privilegia passes”, disse Sanders a James Palmer, da NFL Network, em entrevista por telefone na terça-feira. “Isso significa tudo. Esses são os tipos de ataque que você realmente pode mostrar seu talento. Esperei quase quatro anos, desde 2014 com Peyton (Manning), para voltar a uma unidade ofensiva como esta”.

Sanders foi selecionado na terceira rodada do Draft de 2010 pelo Pittsburgh Steelers, onde atuou ao lado de Ben Roethlisberger por quatro temporadas, antes de se juntar com Peyton Manning em 2014, quando venceu o Super Bowl 50.

“Estou ansioso para entrar naquele prédio e mostrar meus talentos e ver o que o (treinador) Sean Payton vai fazer com nós”, disse Sanders. “Sinto quando assistindo ao Mike (Michael Thomas), ele é um bom jogador e também sei do que sou capaz. Então, vamos ver como tudo se encaixa. Espero que daqui a um ano, estaremos falando sobre como nos unimos e fizemos algo especial como uma ampla unidade receptora como eu e Demaryius fizemos”.

Após essa parceria com Manning, o atleta de 33 anos jogou com cinco quarterbacks diferentes, mas sem nenhuma conexão firme com eles. Na temporada passada, ele foi trocado ao San Francisco 49ers, de Jimmy Garoppolo, chegando até o Super Bowl LIV e perdendo para o Kansas City Chiefs.

Sanders assinou por dois anos e receberá US$ 16 milhões. Ele jogará ao lado do futuro membro do Hall da Fama Drew Brees. Essa unidade ofensiva acumulou 265,2 jardas por jogo em 2019. O wide receiver também fará dupla com a sensação de New Orleans Michael Thomas, podendo reeditar aquele dupla com Thomas que venceu o Super Bowl.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

Oddsshark