Ryan Tannehill tem lesão de ligamento e ficará fora por um bom tempo
A lesão que o quarterback do Miami Dolphins teve é um pouco mais grave do que se achava e não há previsão de retorno
Na última quinta-feira (03), os torcedores do Miami Dolphins amanheceram com uma péssima notícia. O quarterback titular da equipe, Ryan Tannehill, torceu o joelho em um treinamento e precisou de ajuda para sair do campo.
Por mais que a notícia não fosse boa, as esperanças dos torcedores da equipe ainda eram de que o jogador pudesse estar pronto para o início da temporada, esperanças essas que acabaram assim que a equipe fechou um contrato de um ano com o quarterback recém aposentado Jay Cutler, neste domingo.
Mas o pior ainda estava por vir. De acordo com o jornalista Armando Salguero, do Miami Herald, Tannehill teve uma ruptura parcial no ligamento cruzado anterior, lesão essa que é bastante semelhante com a sofrida por ele no final da última temporada. Dessa vez, é bem provável que ele precisará passar por uma cirurgia, fato que provavelmente o tirará da temporada inteira, ou ao menos de boa parte dela caso opte por algum tratamento alternativo, segundo as fontes.
Tannehill foi draftado na primeira rodada do Draft da NFL em 2008 pela equipe de Miami, e mesmo após cinco anos de muito mais dúvidas do que certezas, ele vinha se firmando e crescendo gradualmente, e muitos esperavam que esse ano o jogador faria sua melhor temporada pela equipe.
Jogando como titular desde seu primeiro ano como novato, Ryan Tannehill acumulou 106 touchdowns, 66 interceptações, uma taxa de 62,7% de passes completos, além de um rating médio de 86.5.
(Crédito da Foto: Reprodução Facebook Miami Dolphins)