Russell Wilson está em “all-in” com os Seahawks, diz repórter
Segundo Jeremy Fowler, quarterback de Seattle está contente com o time e confiante para a temporada 2021
Em aparição na edição matutina do SportsCenter deste sábado (19), o repórter da ESPN matriz Jeremy Fowler apurou com fontes próximas ao Seattle Seahawks que o quarterback Russell Wilson está contente e em modo “all-in” com a equipe para a temporada 2021.
Ao longo dos últimos meses, o nome de Wilson ganhou força nos bastidores da liga. Embora nunca tenha saído nada da boca do próprio QB, seu empresário disse ao jornalista Adam Schefter, também da ESPN, que aceitaria uma troca e até deu possíveis destinos: Bears, Cowboys, Raiders e Saints.
De acordo com Fowler, pessoas de dentro da franquia não negaram que, durante esses rumores, o clima estava tenso e que havia “consternação” por parte de Wilson. O jornalista também informou que o quarterback estava “frustrado” com a direção que o time estava tomando, mas desde o final de maio mudou o “tom de voz” e atualmente se sente muito bem com o momento de Seattle.
Vale lembrar que, segundo o mesmo Jeremy Fowler, Russell Wilson ficou satisfeito com a offseason que Seattle fez, principalmente com as chegadas do guard Gabe Jackson e do tight end Gerald Everett na free agency. No draft, o general manager da equipe, John Schneider, ainda fez boas escolhas como o WR D’Wayne Eskridge e o offensive tackle Stone Forsythe.
O camisa 3, que já foi “sackado” quase 400 vezes desde que entrou na NFL, terminou 2020 com a terceira pior marca da liga na categoria: foram 47. Desde 2013, seu segundo ano, o QB é derrubado ao menos 40 vezes por temporada. Em toda sua carreira, Wilson sofre sacks em 8,3% de seus dropbacks.
Foto: Reprodução Twitter/Seattle Seahawks