Russell Wilson diz que relação com Pete Carroll está melhor que antes
Os Seahawks fizeram contratações importantes durante a offseason e Wilson elogiou desempenho da equipe no mercado
O relacionamento do quarterback Russell Wilson com o Seattle Seahawks parece que melhorou durante a offseason. Mas, em especial, a relação entre o QB e o head coach do time, Pete Carroll, aprimorou significativamente. O camisa 3 foi entrevistado no “Dan Patrick Show” nesta quarta-feira (14) e afirmou que a momento com o técnico é melhor do que nunca.
“Eu diria que está mais forte. Acho que eu e Pete nos aproximamos. Pete e eu sempre tivemos uma ótima ligação, mas acredito que tivemos um coração a coração [relação muito íntima]”, disse Wilson. “O relacionamento entre eu e o coach Carroll está mais forte do que nunca.”
Além disso, Wilson também destacou que a prioridade agora é vencer: “eu me importo em vencer, isso é o que quero fazer. Sempre foi o meu objetivo, sempre tem sido o meu foco, ganhar tudo”.
O drama entre Russell Wilson e os Seahawks começou em março, quando vazou que o quarterback estava insatisfeito com a franquia e gostaria de ser trocado. Inclusive, o agente do jogador chegou a entregar uma lista de times para os quais o astro poderia ser trocado: Chicago Bears, Dallas Cowboys, Las Vegas Raiders e New Orleans Saints.
Apesar disso, Wilson ficou satisfeito com as mudanças que foram feitas no elenco no período pós Draft, principalmente na linha ofensiva, setor que o QB mais sofria nas partidas.
Os Seahawks contrataram o guard Gabe Jackson, ex-Raiders e adquirido via troca. A equipe de Seattle draftou também o offensive tackle Stone Forsythe na sexta rodada. O time ainda escolheu no Draft o wide receiver D’Wayne Eskrigde na segunda rodada.
O camisa 3, que já foi “sackado” quase 400 vezes desde que entrou na NFL, terminou 2020 com a terceira pior marca da liga na categoria, com 47 sacks sofridos. Desde 2013, quando estava no segundo ano na liga, o QB é derrubado ao menos 40 vezes por temporada. Em toda a carreira, Wilson sofre sacks em 8,3% de seus dropbacks.
(Foto: Reprodução Site Oficial/Seattle Seahawks)