Running back Aaron Jones deseja ser um ‘Packer para sempre’
Jogador será free agent no final da temporada e não está preocupado em receber acordo de longa duração
Escolha de 4ª rodada no Draft de 2017, o running back Aaron Jones representou um bom custo benefício para o Green Bay Packers. Porém, na próxima offseason o contrato de calouro do jogador se encerra e ele será free agent. Nesta quarta-feira (27), segundo o agente do atleta, Chris Cabott, a franquia do Wisconsin iniciou conversas com ele a respeito de um novo acordo.
O camisa 33, por outro lado, não está preocupado com as negociações e deseja ser um “Packer para sempre”.
“Se é o meu primeiro ano ou último no acordo, eu sempre vou estar motivado”, afirmou o Jones em entrevista coletiva. O running back contou que não observa o mercado e está “focado em si mesmo”. Dessa forma, ele confia o seu destino nos Packers e em seu agente.
Jones teve em 2019 sua primeira temporada de mil jardas e anotou 16 touchdowns terrestres. O jogador divide o backfield com Jamaal Williams, outro running back escolhido no Draft de 2017. Porém, na seleção de 2020 chegou mais concorrência: A.J. Dillon, escolha de 2º round de Boston College.
(Foto: Reprodução Twitter/ Green Bay Packers)
Fora dos gramados
Uma das alternativas de passar o tempo durante tempos de quarentena e isolamento é jogar videogame. Mas, para Aaron Jones esse passatempo se tornou um ato de solidariedade. O running back se juntou com a franquia “Call of Duty” para arrecadar dinheiro para ajudar veteranos do exército durante a pandemia do novo coronavírus.