Josh Rosen nega declaração que não jogaria pelos Browns
Ex-quarterback de UCLA diz não saber como surgiram rumores de que ele não atuaria pela franquia de Cleveland
Josh Rosen veio a público esclarecer os boatos de que ele não desejaria ser selecionado pelo Cleveland Browns. Em entrevista ao jornalista da NFL Network Mike Silver, o prospecto de UCLA Bruins disse que em momento algum fez comentários negativos sobre atuar em qualquer franquia.
Rosen explicou que não há fundamento algum nesse boato. “Eu nunca disse nada sobre não jogar em Cleveland”, afirmou o quarterback a Silver na última semana. “Eu não sei de onde veio isso”.
Apesar de negar todos os rumores, Rosen declarou que preferia ser selecionado em uma escolha mais baixa do que estar em um “time errado”. Estas palavras foram ditas em dezembro, no final da temporada da NFL, época na qual já se dava como certa a primeira pick para os Browns.
Para completar, a escolha de Rosen em não participar do Cactus Bowl 2017, seu último jogo pelos Bruins, fez com que ele fosse mal visto por fãs e alguns jornalistas. Vale ressaltar que é normal jogadores se negarem a participar de bowl games no ano que antecede o seu Draft, por medo de lesões que possam retirá-los do Combine ou que os façam cair nas escolhas.
Em três anos comandando o ataque de UCLA, Rosen lançou para 9.341 jardas, 59 touchdowns e 26 interceptações. Ao lado de Baker Mayfield, Josh Allen, Lamar Jackson e Sam Darnold, o ex-jogador dos Bruins forma o top 5 de quarterbacks do Draft de 2018. O evento será realizado em 26 de abril, no AT&T Stadium, estádio do Dallas Cowboys.
(Foto: Reprodução Twitter /UCLA)