25/03/2020 - 21h24

Ron Rivera não deseja a contratação do quarterback Cam Newton

Após troca pelo QB Kyle Allen, head coach dos Redskins afirmou que possui um bom núcleo jovem

Um reencontro entre Ron Rivera e Cam Newton no Washington Redskins não deve ocorrer. Em entrevista para Kyle Stackpole, repórter da própria franquia de DC, o head coach afirmou que não quer o MVP da liga em 2015 e atual free agent.

Rivera afirmou: “No final das contas, temos uma jovem equipe de futebol americano com um quarterback novo”.

O treinador dos Redskins deseja deixar o passado para trás, os tempos em Carolina, e quer “seguir adiante”: “A gente nunca sabe o que pode acontecer. (…) Mas, onde estamos agora, assumimos um compromisso com os jovens para descobrir o que temos como time de futebol americano”.

Entre os jovens da capital americana, temos dois quarterbacks novos da liga: Dwayne Haskins e Kyle Allen. O primeiro foi draftado no 1º round do Draft de 2019, produto de Ohio St. que foi escolhido na 15ª posição. Outro trabalhou com Rivera no Carolina Panthers e foi trocado para o Washington Redskins por uma escolha de 5ª rodada. A intenção do técnico é manter Haskins como titular, mas trazer competição pela titularidade com Allen.

Cam Newton e Ron Rivera ingressaram nos Panthers em 2011 e passaram por nove temporadas juntos. Incluindo a derrota no Super Bowl 50 para o Denver Broncos. O ciclo do técnico em Carolina terminou em 2019, quando foi demitido e o do quarterback na terça-feira (24), com o anúncio da dispensa.

(Foto: Reprodução Twitter/Carolina Panthers)

Oddsshark