Robert Griffin III é liberado para atividades sem contato, mas continua sem treinar
Quarterback do Cleveland Browns se recupera de mais uma lesão no ombro
Boas notícias parecem começar a pairar o ambiente do Cleveland Browns. Se recuperando de uma lesão no ombro, o quarterback Robert Griffin III está liberado para atividades sem contato, ou seja, já pode voltar a lançar bolas. Mesmo com isso, o jogador ainda não pode treinar com a equipe, mas isso é só uma questão de tempo.
É provável que os Browns prefiram não arriscar voltar com ele nesta temporada, já que provavelmente ele só irá voltar para a semana 15. Griffin pode ser o salvador da pátria para que a equipe de Ohio não termine sem nenhuma vitória na época, mas é muito arriscado, considerando o histórico de lesões do camisa 10. O jogador não joga uma partida desde a semana 1, quando levou uma pancada do defensive back Jalen Mills, enquanto tentava correr para um first down na derrota para o Philadelphia Eagles.
Mesmo com Robert ativado, Cody Kessler deve ser o starter. O rookie quarterback vem jogando bem, mesmo que ainda não tenha vencido nenhuma partida. E ainda existe a sombra do mais experiente Josh McCown, que está na equipe a mais tempo. Kessler tem 1,241 jardas, 6 touchdowns e apenas 1 interceptação na temporada.
Desde seu grande ano como novato na NFL, Griffin nunca mais foi o mesmo. O garoto que parecia muito cuidadoso com a bola foi para o seu segundo ano com apenas 5 ints sofridas. Depois disso, teve uma temporada com 12 e, em sua última temporada jogando no Washington Redskins, foi mais interceptado do que teve touchdowns. A decadência e suas lesões fizeram o time o trocar, e agora ele busca os seus melhores momentos em Cleveland.
(Crédito da Foto: Reprodução / Facebook Cleveland Browns)