06/04/2020 - 18h46

Rob Gronkowski conquista o título do WWE 24/7

O ex-jogador dos Patriots venceu o título em uma categoria que costuma ter não-lutadores disputando

Após um ano de sua aposentadoria da NFL, o ex-tight end do New England Patriots Rob Gronkowski vem se mantendo bastante ocupado e com muitas funções em sua vida. Agora, seu currículo tem mais uma linha de destaque após a conquista do título do WWE 24/7, neste domingo (05).

Gronk estava apresentando o evento gravado do estúdio WrestleMania e terminou a noite de domingo como campeão. O campeonato da WWE 24/7 foi criado em 2019 e frequentemente muda de mãos em uma variedade de plataformas do torneio. O título foi disputado por vários não-lutadores, incluindo o piloto da NASCAR Kyle Busch e o jogador da NBA Enes Kanter.

Gronkowski pulou de uma sacada entre as lutas no WrestleMania 36 e caiu em um grupo de lutadores, incluindo o campeão 24/7 anterior, e seu amigo, Mojo Rawley. Gronk saiu do pelotão, derrotou Rawley e se tornou o mais recente detentor do título do WWE.

O campeonato 24/7 é defendido o tempo todo e em todos os lugares. Gronk renunciou ao seu cargo de anfitrião e deixou o evento imediatamente após conquistar o título. Portanto, após ter conquistado três Super Bowls em sua carreira da NFL, Gronk também tem um título do WWE.

(Foto: Reprodução/WrestleMania)

Oddsshark