18/07/2017 - 09h33

Rivers espera jogar nos Chargers até que novo estádio em Los Angeles esteja pronto

Quarterback mostrou-se animado com chance de jogar até 2020, já na nova casa da franquia, e não pensa em aposentadoria

O final da ilustre carreira de Philip Rivers está próximo, mas o quarterback espera continuar jogando até 2020, ano em que os Chargers, agora de Los Angeles, irão inaugurar seu novo estádio.

Rivers disse a Rich Eisen, da NFL Network, que ele não tem planos de se aposentar em breve, apesar da franquia ter saído de San Diego. Pelo contrário.

“Espero que ainda esteja jogando futebol americano em 2020 e certamente espero continuar jogando aqui. Então, sim, eu espero ver esse estádio pronto. Será um longo caminho. Aprendi a levar um ano de cada vez. Estou certamente agradecido por estar lá desde 2006”.

“Eu não posso garantir isso”, continuou Rivers. “Eu espero que ainda esteja jogando bem e ganhando jogos suficientes para estar lá em 2020 nesse novo estádio”.

Philip Rivers completará 39 anos no final da temporada de 2020 e, enquanto suas habilidades físicas não começarem a demonstrar sinais de declínio, seu estilo é adequado para uma carreira que se estende até os 40.

Foi uma mudança difícil para Rivers deixar a cidade de San Diego, mas o veterano está animado para o novo desafio que se aproxima. “Estou realmente entusiasmado por abraçar este novo capítulo na história da franquia, tanto do ponto de vista organizacional como do pessoal da minha carreira”, comentou. “É um novo mercado e uma nova base de fãs. Penso ao longo do tempo, pelo menos, parece que cada vez mais os fãs que tivemos em São Diego estão mais entusiasmados”.

Rivers seguiu, falando do que espera encontrar em Los Angeles. “Eu fiz um bando de pessoas me dizerem: ‘Estamos chegando e nós estaremos lá para o jogo’. Acho que, se pudermos realmente fazer isso acontecer, poderemos triunfar. Eu sei que os Rams já estão lá, mas nós somos uma espécie de time do sul da Califórnia lá em L.A.”

Vale lembrar que o novo estádio, que será construído na cidade de Inglewood, região metropolitana de Los Angeles, será dividido entre Chargers e Rams a partir da inauguração em 2020. Em 2022, o Los Angeles Stadium at Hollywood Park, nome oficial da arena, será palco do Super Bowl.

Crédito da Foto: Divulgação/San Diego Chargers/Mike Nowak

Oddsshark