28/10/2014 - 12h25

Rex Ryan confirma Michael Vick como QB titular dos Jets para duelo contra os Chiefs

Após sequência ruim, Geno Smith perde lugar no time para veterano quarterback

Michael Vick teránova chance como titular na NFL

Michael Vick terá nova chance como titular na NFL

O New York Jets está afastando Geno Smith, talvez para sempre. O coach da equipe, Rex Ryan, anunciou nesta segunda-feira (27) que Michael Vick será o quarterback titular no jogo do próximo domingo contra o Kansas City Chiefs, no Arrowhead Stadium, pela Semana 9 da NFL.

De acordo com o repórter Manish Mehta, do New York Daily News, em um “jogo de poder”, o general manager, John Idzik, e o proprietário dos Jets, Woody Johnson, decidiram que Vick seria titular na próxima partida da equipe. “Sinto que esta é a decisão certa”, disse Ryan em entrevista, sem mencionar qualquer influência vinda de cima.

No último jogo da equipe, contra o Buffalo Bills, Michael Vick entrou no lugar de Geno Smith, que lançara três interceptações ainda no primeiro período. Vick liderou a equipe com 69 jardas terrestres, mas não conseguiu causar um impacto muito grande no jogo aéreo. O quarterback veterano completou 18 de 36 passes para 153 jardas, com uma interceptação na derrota deste domingo por 43-23 em Nova York.

Smith não pode dizer que não recebeu um tratamento justo. Na sua carreira com os Jets, são 24 jogos (todos como titular), somando 19 touchdowns e 31 interceptações.

Oddsshark