24/06/2019 - 23h58

Reunião entre agentes da NFL e Tyreek Hill pode definir futuro de wide receiver

Acusado de violência doméstica, recebedor dos Chiefs tenta provar sua inocência diante investigadores da NFL

Wide receiver do Kansas City Chiefs Tyreek HillTyreek Hill, wide receiver do Kansas City Chiefs, deve se reunir nesta semana com a comissão de investigação da NFL. Segundo informações de Adam Schefter, da ESPN americana, o encontro deve acontecer na próxima quarta-feira (26), em Kansas City.

Os Chiefs suspenderam Hill de todas atividades da equipe em abril deste ano, após o jogador ter seu nome envolvido com um crime de violência doméstica. O filho do wide receiver dos Chiefs teve o braço fraturado em uma suposta briga envolvendo sua esposa, Crystal Espinal, ocasionando a perda de custódia da criança. Hill alega inocência na acusação e afirma nunca ter machucado seu próprio filho.

Ainda que não exista, até o momento, nenhuma prova criminal, Hill e Crystal são investigados pelo Departamento de Proteção à família do Estado de Kansas. O comissário da NFL, Roger Goodell, afirmou que a liga não irá interferir no caso até que a investigação esteja concluída.

Diferente do discurso de Goodell, a NFL, recentemente, aplicou sanções contra jogadores envolvidos em problemas similares, ainda que tais crimes não tenham sido comprovados. À espera de um desfecho, Hill é aguardado para o training camp dos Chiefs, que acontece no início do mês de julho.

(Foto: Reprodução site oficial/Kansas City Chiefs)

Oddsshark