Redskins viram pra cima dos Bengals e vencem primeira no ano
Após ir para o intervalo perdendo, equipe da capital reage e vence seu primeiro jogo na pré-temporada
Faltando apenas 11 dias para o início da temporada regular, Washington Redskins e Cincinnati Bengals entraram em campo neste domingo (27), na capital americana, pela terceira rodada da pré-temporada da NFL e os torcedores do time da casa, apesar da vitória de 23 a 17, primeira do time nessa fase de preparação, devem se preocupar com o que a equipe mostrou nessa partida.
Enquanto do lado dos Bengals vimos um Andy Dalton muito bem enquanto esteve em campo, do lado dos Redskins pôde-se notar que Kirk Cousins ainda não inspira aquela confiança que dele se esperava desde que assumiu o posto de quarterback titular da equipe dos Redskins.
Como é normal em toda pré-temporada, muitos reservas em campo, ainda mais após várias lesões importantes que acontecerem nesta semana. E muitos desses jogadores fazendo um bom trabalho, mostrando que podem ter um lugar na equipe que vai iniciar a temporada regular, como o linebacker Zach Brown pelo lado do time da casa e o running back Joe Mixon do time visitante, que promete travar uma boa briga por posição com Jeremy Hill e Giovani Bernard, outro que também se destacou na partida de hoje.
😀 #CINvsWAS pic.twitter.com/8mYnLLMvWH
— Washington Redskins (@Redskins) August 28, 2017
A partida começou num ritmo forte, com as defesas predominando sobre os ataques. E após um drive de quase 9 minutos e 87 jardas conduzido por Dalton, o zero saiu do placar com uma corrida de 3 jardas de Hill para anotar o primeiro touchdown da partida a favor dos Bengals, faltando aproximadamente quatro minutos para o fim do primeiro quarto. Pressionados, os donos da casa, após dois drives perdendo jardas, conseguiram forçar um fumble e mesmo caminhando pra trás após recuperar a bola, colocaram o excelente kicker Dustin Hopkins em posição para anotar um field goal de 51 jardas: 7-3.
O começo do segundo quarto não podia ser melhor para os visitantes. Logo aos três minutos, Cousins lançou uma interceptação retornada para touchdown pelo polêmico linebacker Vontaze Burfict, que correu nada menos que 62 jardas para deixar o placar em 14-3.
Mas os Redskins não queriam decepcionar sua torcida e reagiram muito bem no final do Q2, anotando duas pontuações seguidas. Primeiro com o running back Rob Kelley que correu uma jarda para anotar o primeiro touchdown da equipe de Washington na partida. E após alguns drives sem sucesso de ambas equipes, Cousins conseguiu deixar seu kicker em uma posição confortável para um field goal antes do intervalo. Hopkins, sem muito esforço, converteu o chute de 44 jardas. Intervalo de partida e o placar em 14-13 a favor dos Bengals.
O segundo tempo começou no mesmo ritmo do primeiro, com as defesas não dando chances para os ataques, que agora eram liderados pelos quarterbacks reservas. Os destaques desse período foram os kickers dos Bengals, pois o titular Randy Bullock anotou a única pontuação do jogo neste quarto, com um field goal 51 jardas, enquanto seu reserva, Jake Elliot, errou um chute de 45 jardas. O jogo foi para o último período com o placar em 17-13. Esperança para os Redskins, que terminaram o terceiro período na red zone, prestes a pontuar.
E foi o que aconteceu. Na primeira jogada do quarto período, o quarterback reserva dos Redskins Colt McCoy achou Derek Carrier na end zone e após o chute extra, os anfitriões estavam pela primeira vez à frente do placar: 17-20.
O restante do jogo não teve muitas emoções, exceto uma interceptação sofrida pelo quarterback reserva dos Bengals A.J. McCarron, que levantou a torcida no FedEx Field.
A recuperação de bola resultou em mais um field goal de Dustin Hopkins no jogo, dessa vez o kicker acertou um chute de 26 jardas, deixando o placar em 23 a 17, acabando com as chances do time de Cincinatti.
(Foto: Reprodução Twitter/Washington Redskins)
Alguns destaques da partida
O wide reicever calouro John Ross, dos Bengals, mostrou qualidade e muita velocidade em suas rotas, mesmo após a cirurgia no ombro feita recentemente.
Ainda falando dos Bengals, o linebacker Vontaze Burfict, que inclusive retornou uma interceptação para touchdown na partida, saiu após sofrer uma lesão nas costas. Ainda não se sabe a gravidade. O jogador também teve confirmada uma suspensão de cinco jogos por pancada desleal no fullback Anthony Sherman, do Kansas City Chiefs, em jogo na rodada passada.
Do lado dos Redskins, o center Chase Roullier mostrou que pode substituir Spencer Long à altura, com bons snaps e ótimos bloqueios. O cornerback Fish Smithson também merece destaque, principalmente após conseguir uma interceptação que matou as chances dos Bengals no jogo.
Números da partida
Washington Redskins
Kirk Cousins – 10/19 passes certos, 109 jardas, 1 interceptação
Colt McCoy – 8/11 passes certos, 76 jardas, 1 touchdown
Rob Kelley – 10 corridas para 57 jardas e 1 touchdown
Derek Carrier – 2 recepções para 22 jardas e 1 touchdown
Cincinnati Bengals
Andy Dalton – 8/13 passes certos, 70 jardas
A.J. McCarron – 7/13 passes certos, 82 jardas, 1 interceptação
Joe Mixon – 8 corridas para 31 jardas
Jeremy Hill – 5 corridas para 15 jardas e 1 touchdown
Confira resultados e confrontos da 3ª semana da pré-temporada na NFL:
Quinta-feira (24/8)
Miami Dolphins 31 @ 38 Philadelphia Eagles
Carolina Panthers 24 @ 23 Jacksonville Jaguars
Sexta-feira (25/8)
New England Patriots 30 @28 Detroit Lions
Kansas City Chiefs 13 @ 26 Seattle Seahawks
Sábado (26/8)
Arizona Cardinals 24 @ 14 Atlanta Falcons
Buffalo Bills 9 @ 13 Baltimore Ravens
New York Jets 31 @ 32 New York Giants
Indianapolis Colts 19 @ 15 Pittsburgh Steelers
Cleveland Browns 13 @ 9 Tampa Bay Buccaneers
Oakland Raiders 20 @ 24 Dallas Cowboys
Los Angeles Chargers 21 @ 19 Los Angeles Rams
Houston Texans 0 @ 13 New Orleans Saints
Green Bay Packers 17 @ 20 Denver Broncos
Domingo (27/8)
Chicago Bears 19 @ 7 Tennessee Titans
Cincinnati Bengals 17 @ 23 Washington Redskins
San Francisco 49ers 31 @ 32 Minnesota Vikingss