Ravens recebem Yannick Ngakoue em troca com os Vikings
Depois de seis semanas em Minnesota, defensive end reforçará a defesa de Baltimore
A estadia de Yannick Ngakoue em Minnesota durou apenas seis semanas. Nesta quinta-feira (22), o defensive end foi envolvido em uma troca com o Baltimore Ravens, que dará aos Vikings uma escolha de terceira rodada do Draft de 2021 e uma pick condicional de quinta rodada em 2022, de acordo com Adam Schefter, da ESPN americana.
Ngakoue viajará para Baltimore para passar pelos testes do COVID-19, para que possa estar pronto para se apresentar e à disposição para o duelo contra o Pittsburgh Steelers, na Semana 8. Os Ravens cumpre sua rodada de bye.
Draftado pelo Jacksonville Jaguars em 2016, o defensor foi envolvido em uma troca com os Vikings no final de agosto por uma escolha de segunda rodada em 2021 e uma escolha condicional de quinta rodada em 2022. Ele assinou por uma temporada e salário de US$ 17,8 milhões.
Em Minnesota, Ngakoue teve cinco sacks e dois fumbles forçados em seis jogos nesta temporada, no entanto, a equipe está mal na NFC North com campanha 1-5. Na carreira, o novo reforço dos Ravens tem 42,5 sacks, nove passes desviados, duas interceptações, um touchdown e 16 fumbles forçados.
Foto: Reprodução / Twitter @Vikings