Rams interceptam Rodgers, mas não conseguem parar os Packers
Quarterback estava desde dezembro de 2012 sem lançar turnovers no Lambeau Field; Packers vencem por 24 a 10

Green Bay Packers’ Aaron Rodgers reacts during the first half an NFL football game against the St. Louis Rams Sunday, Oct. 11, 2015, in Green Bay, Wis. (AP Photo/Matt Ludtke)
Corram para as montanhas! Após longos três anos, o quarterback Aaron Rodgers voltou a ser interceptado no Lambeau Field. E o raio caiu duas vezes no mesmo lugar, lançando turnovers para James Laurinaitis e Trumaine Johnson. No entanto, apesar da grande façanha de interromper a sequência de 587 passes sem interceptação, que durava desde dezembro de 2012, a defesa do St. Louis Rams não foi o suficiente para conter a força do Green Bay Packers em casa, que saiu com a vitória por 24 a 10, mantendo a invencibilidade na temporada.
Mesmo com as interceptações, Rodgers não deixou de ser brilhante e lançou 241 jardas e dois touchdowns. Mais uma vez seu alvo predileto foi o wide receiver James Jones, que recebeu 77 jardas e um touchdown, enquanto o rookie Ty Montgomery anotou 59 jardas e outro touchdown. O jogo corrido ficou devendo pelos lados dos Packers, com Eddie Lacy carregando a bola 13 vezes para apenas 27 jardas.
Já pelos lados dos Rams, apesar da defesa fazer bonito, o ataque teve uma tarde para ser esquecida. Nick Foles lançou nada menos do que quatro interceptações, duas delas para o rookie Quinten Rollins, que retornou uma para touchdown. Foles completou apenas 11 de 30 passes, conectando 141 jardas e um touchdown. O alento ficou para o running back escolha de primeira rodada Todd Gurley, que pegou na bola 30 vezes e correu para 159 jardas.
Na Semana 6 da NFL, os Packers recebem o San Diego Chargers para manter a forte campanha na temporada, enquanto os Rams vão descansar no bye.
No overtime, Falcons garantem invencibilidade
O Atlanta Falcons segue sendo um time muito quente desde que Dan Quinn assumiu a franquia. Jogando em casa, recebeu um surpreendente Washington Redskins e na prorrogação conseguiu vencer por 25 a 19.
O destaque da partida ficou por conta do cornerback Robert Alford, que interceptou Kirk Cousins duas vezes, sendo uma delas no overtime, retornada para touchdown e garantindo a vitória. Quem também deu show foi o running back Devonta Freeman, que correu para 153 jardas e um touchdwon. Já o quarterback Matt Ryan não teve uma noite inspirada, acertou 24 de 42 passes para 254 jardas e duas interceptações.
Bengals aplicam virada incrível para cima dos Seahawks
Foi na prorrogação e com muita emoção, mas o Cincinnati Bengals mostrou que está com tudo nessa temporada e na prorrogação venceu o Seattle Seahawks por 27 a 24. Os Bengals entraram no último período perdendo por 17 pontos, e liderados por Andy Dalton conseguiu o empate com um chute de 31 jardas de Mike Nugent. No overtime, após os Seahawks desperdiçarem duas posses de bola, Nugent acertou um field goal de 42 jardas, que bateu na trave e entrou, para garantir a invencibilidade.
Andy Dalton terminou a partida com 331 jardas, três touchdowns (sendo um correndo com a bola) e uma interceptação, com o tight end Tyler Eifert roubando a cena com dois touchdowns e 90 jardas. O running back Giovani Bernard também anotou 90 jardas. Pelos lados dos Seahawks, Russell Wilson lançou para 213 jardas, um touchdowns e uma interceptação, enquanto Thomas Rawls não deixou a torcida sentir falta de Marshawn Lynch após conseguir 169 jardas e um touchdown.
Resultados da Semana 5 da NFL
Thursday Night Football
Indianapolis Colts 27 @ 20 Houston Texans
Domingo
Jogos das 14h:
Chicago Bears 18 @ 17 Kansas City Chiefs
Seattle Seahawks 24 @ 27 Cincinnati Bengals (OT)
Washington Redskins 19 @ 25 Atlanta Falcons (OT)
Jacksonville Jaguars 31 @ 38 Tampa Bay Buccaneers
New Orleans Saints 17 @ 39 Philadelphia Eagles
Cleveland Browns 33 @ 30 Baltimore Ravens (OT)
St. Louis Rams 10 @ 24 Green Bay Packers
Buffalo Bills 14 @ 13 Tennesse Titans
Jogos das 17h05/17h25:
Arizona Cardinals @ Detroit Lions
New England Patriots @ Dallas Cowboys
Denver Broncos @ Oakland Raiders
Sunday Night Football
21h30 – San Francisco 49ers @ New York Giants
Segunda-feira (12/10)
Monday Night Football
21h30 – Pittsburgh Steelers @ San Diego Chargers