16/01/2020 - 18h49

Polícia de Nova Orleans emite mandado de prisão contra Odell Beckham Jr.

Policial emitiu ocorrência contra WR do Cleveland Browns por levar um tapa nas nádegas após título de LSU da NCAA

Wide receiver do Cleveland Browns Odell Beckham Jr.O Departamento de Polícia de Nova Orleans emitiu nesta quinta-feira um mandado de prisão contra o wide receiver Odell Beckham Jr., do Cleveland Browns, decorrente de uma ação direcionada a um policial no vestiário de LSU no Mercedes-Benz Superdome.

Nesta semana, apareceu um vídeo mostrando OBJ batendo nas nádegas de um policial no vestiário de LSU após o título da NCAA sobre Clemson na última segunda-feira. O oficial de assuntos públicos do Departamento de Polícia de Nova Orleans, Juan Barnes, confirmou que a autoridade apresentou a queixa.

O estatuto da Louisiana estabelece que os indivíduos culpados de simples agressão a um agente da polícia sem o seu consentimento podem receber uma multa de US$ 500 e prisão de 15 dias a seis meses sem o benefício de redução da pena.

“Estamos cientes do incidente e em contato com Odell e seus representantes na questão. Eles estão cooperando com as autoridades para atender a situação”, escreveu a franquia de Ohio em comunicado.

O vídeo do WR de Cleveland dando um tapa no policial é apenas um dos vários incidentes envolvendo a estrela da NFL nos minutos após a vitória da LSU por 42 a 25, que rendeu aos Tigers seu primeiro título nacional desde 2007.

OBJ foi visto distribuindo dinheiro para os jogadores em campo durante a celebração pós-jogo. O quarterback Joe Burrow disse quarta-feira no “Pardon My Take” que as cédulas recebidas eram reais.  No entanto, a universidade declarou que está investigando, mas no primeiro momento, as notas são falsas.

Comprovado que o dinheiro distribuído seja verdadeiro, seria uma violação aos estatutos da NCAA. O dinheiro é um exemplo de benefícios não autorizados que são proibidos pelo corpo diretivo aos atletas universitários dos Estados Unidos.

Foto: Reprodução Twitter/Cleveland Browns

Oddsshark