21/07/2017 - 14h27

Philip Rivers está confiante no retorno de Keenan Allen

QB dos Chargers está impressionado com os treinos do seu principal alvo e torce por sua total recuperação

Keenan Allen assina extensão com os ChargersSe tem alguém dentro do Los Angeles Rams que está confiante para que o wide receiver Keenan Allen retorne ao time, este é Philip Rivers. O quarterback disse em entrevista ao “The Rich Eisen Show” que o seu principal alvo voltará rapidamente à sua forma antiga.

“Ele parece ser ele mesmo”, disse Rivers “… Eu realmente acho que ele está tão bom quanto antes da lesão”, completou.

Em meados de abril, o WR tinha rotulado que a sua recuperação estava em 85% e desde então, passou a impressionar Rivers com o seu trabalho nos meses de maio e junho. O camisa 17 de L.A. espera que um dos seus alvos esteja totalmente recuperado para o início da temporada.

“Ele treinou conosco durante toda a offseason e falei com ele no outro dia. Ele está muito empolgado para estar no campo com a gente. Eu não acho que você verá uma diferença. Você verá o mesmo cara que estava jogando em setembro passado”, encerrou.

Nesta temporada, os Chargers draftaram Mike Williams na primeira rodada, já que Allen estava em recuperação por conta de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho em setembro passado e consequentemente perdeu a temporada. Williams também está com problemas de lesão e pode perder o começo da temporada.

Draftado em 2013 pelos Chargers, Allen foi projetado para ser uma estrela depois de conquistar 1.046 jardas e oito touchdowns em sua primeira temporada, mas o jogador vem sofrendo com graves lesões em ambos os joelhos, além de um problema renal que o tirou de parte da temporada 2015. Na carreira foram 38 jogos para 221 recepções, 2.617 jardas e 16 touchdowns.

(Crédito da Foto: Reprodução / Facebook Los Angeles Chargers)

Oddsshark